[Debate] Solicitar um Kernel Stock com características especificas para o Moto E [DevXDA]

  • Respostas:5
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2014, 05:49:34 via Web

Olá, abrindo esse topico, porque tem um Dev no Forum do Moto E, que está fazendo um Kernel ao Gosto do Pessoal, pelo que eu entendi, então pensei, se nos catolicíssimos algumas funções, de outros dispositivos, não sei se isso é possível, mas, vale fazer o teste e pedir la.

Segue minha minha lista:

  • Kernel para ativar suporte a OTG
  • Kernel com suporte ao KnockON

Bom, como disse nem sei se isso é possível, e não me juguem se não for, só lembrando sou MOD e não Dev, rs. Se vocês tiverem mais alguma coisa a acrescentar só deixar abaixo, que depois vamos selecionar alguém aqui para fazer o pedido. Segue o link do tópico em questão: [KERNEL] Furnace-1.0.3 para Moto E [STOCK]

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

19/09/2014, 06:20:16 via App

Laíre S.

Olá, abrindo esse topico, porque tem um Dev no Forum do Moto E, que está fazendo um Kernel ao Gosto do Pessoal, pelo que eu entendi, então pensei, se nos catolicíssimos algumas funções, de outros dispositivos, não sei se isso é possível, mas, vale fazer o teste e pedir la.

Segue minha minha lista:

  • Kernel para ativar suporte a OTG
  • Kernel com suporte ao KnockON

Bom, como disse nem sei se isso é possível, e não me juguem se não for, só lembrando sou MOD e não Dev, rs. Se vocês tiverem mais alguma coisa a acrescentar só deixar abaixo, que depois vamos selecionar alguém aqui para fazer o pedido. Segue o link do tópico em questão: [KERNEL] Furnace-1.0.3 para Moto E [STOCK]

Mano, um cara criou um tópico lá no XDA ensinando a usar OTG, mas ele divulgou link de apk de um APP pago e eles apagaram por pirataria. É possível sim.

— alterado em 19/09/2014, 06:35:07 alterado por moderador

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2014, 06:36:42 via Web

Ja usei o Mesmo app e não funciona, problema do OTG é alem disso ... Só os devs entendem. Então .. Tu querendo pode repassar isso pra mim la .. Ja que tu tem perfil la.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

19/09/2014, 09:54:33 via App

Laíre S.

Ja usei o Mesmo app e não funciona, problema do OTG é alem disso ... Só os devs entendem. Então .. Tu querendo pode repassar isso pra mim la .. Ja que tu tem perfil la.

Pode ser. Vou baixar o APP do fórum deles de novo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 00:02:45 via Web

o caso do OTG é problema de hardware, a saida microusb do moto e não tem energia suficiente para alimentar um periferico, tem que fazer mudanças de hardware para isso ou usar algum periferico que tenha alimentação propria, no s2 lite até hoje nunca conseguiram ativar o OTG por causa do hardware, se fosse só software seria muito facil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

22/09/2014, 00:06:27 via App

jefferson h.

o caso do OTG é problema de hardware, a saida microusb do moto e não tem energia suficiente para alimentar um periferico, tem que fazer mudanças de hardware para isso ou usar algum periferico que tenha alimentação propria, no s2 lite até hoje nunca conseguiram ativar o OTG por causa do hardware, se fosse só software seria muito facil.

Foi oq eu disse em outro tópico. O Moto E pode sim funcionar com OTG, mas ele não fornece energia.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder