Ajuda com Root

  • Respostas:1
  • Respondido
Jimmy Welles
  • Posts no fórum: 1

19/09/2014, 19:49:07 via Web

Sou usuário de Android desde Janeiro deste ano, mas recentemente aconteceram alguns problemas que até agora não consegui solucionar. Fiquei sabendo sobre o ROOT e tudo o que é possível fazer com ele, então baixei o SuperSU, mas quando abro ele aparece isto:

image

Tirando isso, há aplicativos no meu Android que eu não consigo remover. O que consegui fazer foi desativar eles, mas remover por completo, não. Segue foto do que estou falando:

image

Há também o logo inicial da TIM que sempre aparece na inicialização e que gostaria de remover.

Procurei em todas as áreas do fórum e não achei nenhuma que abranja o meu aparelho, que é o Samsung sm-g3812b. Não sei o modelo EXATAMENTE, mas suspeito que seja um Galaxy SIII Slim.

Help?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 20:07:56 via Web

olá, primeiro, não é so baixar o app que tu vai ter o root, para cada aparelho tem um processo especifico de root, e como tu não deu o modelo do teu aparelho fica um pouco dificel te ajudar, só pude deduzir pelas foto que teu aparelho é samsung.
mas tenta acessar esse link :
root

nele tem alguns metodos de root que servem para varios aparelhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder