LG G2 — [DICA] Leitor de cartão de memória .

  • Respostas:9
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:58:12 via Web

User uploaded photo

Você pode usá-lo para ler cartões / gravação MicroSD, copiar arquivos entre o telefone / tablet e um cartão MicroSD. Ele suporta cartões MicroSDHC de até 32GB (capacidade máxima por padrão SDHC), e microSDXC cartões de até 64GB (max capacidade disponível no mercado). O padrão SDXC suporta cartões de até 2 TB.


Apresentação do Produto a Direita em Inglês / Meenova - Review do Produtos mais Instruções em Português à Esquerda / Wesley SA

Meenova

Kickstarter

Forum XDA

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:59:09 via Web

topico original do forum do moto g feito pelo nosso moderador LAIRE.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 20:00:34 via Web

Eu tenho um no meu g2 e recomendo,pois o aparelho tem esse unico defeito, que no g3 foi arrumado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

24/09/2014, 14:44:08 via Web

Entrega no Brasil?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2014, 16:04:52 via Web

Gustavo Silva

Entrega no Brasil?

olá, sim entrega no brasil

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

08/02/2015, 19:49:39 via Web

Como compra? kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

08/02/2015, 19:58:10 via App

Obrigado, será se é compatível com o nexus 5?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

08/02/2015, 23:02:06 via Web

Junior

Obrigado, será se é compatível com o nexus 5?

Acho que é compatível com todo android, pois tem saída microusb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 23:16:38 via App

olá, tendo o OTG, ele serve em qualquer aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

06/08/2016, 01:40:39 via Web

Maneiriiiiiinho!! Hehehe

Responder