LG Optimus L7 — Dúvida sobre a a melhor rom atualmente.

  • Respostas:5
  • Respondido
Juan
  • Posts no fórum: 192

21/09/2014, 17:13:37 via App

Galera do fórum eu queria uma ajudinha de vocês.
Tenho o optimus l7 Nacional o p705 e fiz atualização dele para a o Android 4.1.2 o desempenho dele caiu muito tanto na parte de velocidade como também o consumo de bateria dobrou fiquei muito insatisfeito.
Mais como já fiz a burrada queria que vocês me aconselhe uma boa rom pra ele que tenha um bom desempenho e que o consumo de bateria não seja alto.

Ps: Gostaria de roms com o android mais atual como 4.3 ou 4.4 pois eles oferecem maior segurança e melhor desempenho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

21/09/2014, 17:23:56 via App

Aqui mesmo no fórum tem algumas rom's como a cyanogenmod unofficial. Tenta testar ela :)

Responder
Juan
  • Posts no fórum: 192

21/09/2014, 17:27:00 via App

Vc ja testou alguma?
Queria saber como elas estão pois queria instalar só uma vez a rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

21/09/2014, 17:45:48 via App

Juan

Vc ja testou alguma?
Queria saber como elas estão pois queria instalar só uma vez a rom.

Eu não tenho o l7, mas sim o moto g. uso a cyanogenmod aqui e não tenho nada para reclamar, boa bateria, desempenho, etc

Responder
Juan
  • Posts no fórum: 192

21/09/2014, 20:12:13 via App

Adriano

Juan

Vc ja testou alguma?
Queria saber como elas estão pois queria instalar só uma vez a rom.

Eu não tenho o l7, mas sim o moto g. uso a cyanogenmod aqui e não tenho nada para reclamar, boa bateria, desempenho, etc

Brigado pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 20:37:49 via Web

olá, custom roms, é uma preferencia pessoal, só tu testando para ver se vai se agradar dela ou não, estável mesmo só a rom stock, pois para o l7 nenhuma rom custom está estavel, todas podem dar algum tipo de bug, e a maioria ja foi abandonada, pois esse aparelhos já tem mais de dois anos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder