Email Samsung
Olá, André.
Obrigada por acessar o site Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.
Em atenção ao seu e-mail, orientamos por gentileza que retire a bateria, chip e cartão de memória depois volte a colocá-los.
Zere as configurações do seu aparelho, retornando-o as configurações iniciais de fábrica.
É importante salvar todos os seus contatos e mensagens no chip e seus arquivos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do celular.
Necessário retirar o chip e o cartão de memória antes de iniciar a configuração.
Segue a configuração:
Menu → Configurações → Contas → Fazer Backup redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.
Caso o procedimento não funcione, será necessário encaminhá-lo para alguma Assistência Técnica Autorizada Samsung, desta forma nossos técnicos estarão analisando o mesmo e lhe prestando esclarecimentos referente ao ocorrido.
Agradeço por ter prestado meu atendimento ao senhor e espero que eu tenha lhe auxiliado da melhor forma possivel.
— alterado em 01/10/2014, 15:26:20
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.