Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

  • Respostas:107
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

23/09/2014, 23:22:56 via Web

Zenilton

Passa o link (se for possivel) por favor!!!

Agora estou no trabalho e chego tarde em casa, assim q chegar em casa vou tentar postar o link , lembro q baxei no site sammobile la tem d tudo pra samsung.teh mais....

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/09/2014, 23:53:01 via Web

Pessoal,

Ao que tudo indica, a resposta da Samsung virá só amanhã. Juro que só estou repassando o que me dizem por e-mail! Teremos que ter um pouco mais de paciência.

:/

Camila Rinaldi
Head of content

Vander Martins

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

23/09/2014, 23:53:17 via Web

Deu certo , voltei para a VJUGNE2 e ta tudo certo coml antes :)

Camila Rinaldi

Responder
Alan Andrade
  • Posts no fórum: 2

24/09/2014, 00:04:24 via Web

Vander vc conseguiu pelo odin?? tenho medo de perder a garantia vide que irá até 2019. :'(

— alterado em 24/09/2014, 00:09:17

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

24/09/2014, 00:39:48 via Web

Vander Martins

Deu certo , voltei para a VJUGNE2 e ta tudo certo coml antes :)

Boa noite, vc tambem teve êxito? ?? E tranquilo fazer né e ta novinho em folha kkkkk só esperando uma futura rom 100% em dia

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

24/09/2014, 01:06:43 via Web

Camila Rinaldi

Pessoal,

Ao que tudo indica, a resposta da Samsung virá só amanhã. Juro que só estou repassando o que me dizem por e-mail! Teremos que ter um pouco mais de paciência.

:/

Camila , fiz o que o Éverton indicou , voltar para a VJUGNE2 , e está 100% sem nenhum bug , tudo normal :) .. o problema é essa atualização mesmo que ferrou com todos

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

24/09/2014, 01:09:08 via Web

Alan Andrade

Vander vc conseguiu pelo odin?? tenho medo de perder a garantia vide que irá até 2019. :'(

Alan , fiz pelo odin mesmo tenho garantia até o meio 2015 e não pensei duas vezes , peguei a firmware official no site da sammobile e meti o pau , verifiquei e não alterou em nada o binário !e agora estou com o meu s4 como antes ;)

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

24/09/2014, 01:10:42 via Web

Éverton Macedo

Vander Martins

Deu certo , voltei para a VJUGNE2 e ta tudo certo coml antes :)

Boa noite, vc tambem teve êxito? ?? E tranquilo fazer né e ta novinho em folha kkkkk só esperando uma futura rom 100% em dia

Muito tranquilo hahaha , só atualizo agora se vier uma atualização 110% , fora isso não arrisco mais kk

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

24/09/2014, 01:31:34 via Web

Vander Martins

Éverton Macedo

Vander Martins

Deu certo , voltei para a VJUGNE2 e ta tudo certo coml antes :)

Boa noite, vc tambem teve êxito? ?? E tranquilo fazer né e ta novinho em folha kkkkk só esperando uma futura rom 100% em dia

Muito tranquilo hahaha , só atualizo agora se vier uma atualização 110% , fora isso não arrisco mais kk
Kkkkk estou no mesmo conceito , so assim mesmo pra seguir em frente quanto atualização kkkkk de certo logo logo ta ai o android L para os nossos s4 😄😆😄😆😄😆

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

24/09/2014, 01:45:26 via Web

Ah e lembrando após voltar para vjugne2, e possivel atualizar uma vez, sao melhorias da rom vjugne2 e depois disso nao atualizar mais pois vem a rom problemática !!!😉 espero t ajudado pessoal até. ....

Vander Martins

Responder
Alan Andrade
  • Posts no fórum: 2

24/09/2014, 02:41:20 via Web

Vander, obrigado pela informação.. irei aguardar a próxima atualização, tomara que saia logo logo...
Não podemos condenar a Samsung por conta dessa atualização,foi grave? foi!, mas erros acontecem. Espero que nos compensem na próxima atualização.

Responder
Bobby Fonseca
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 03:39:27 via Web

Estou com o mesmo problema. Não vou resetar meu cel. Acho o mais sensato é esperar por uma correção por parte da Samsung.

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

24/09/2014, 03:47:20 via Web

o foda é esperar pra ver quando vai sair mesmo essa correção

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

24/09/2014, 03:54:00 via Web

Puts é verdade, demorou tanto e ainda deu galho, mas cada um cada um! Só fazer backup de tudo e depois restaurar

Vander Martins

Responder
Gustavo Augusto
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 05:30:23 via Web

Vander meu velho estou com o mesmo problema parceiro, atualizei meu celular e ele agora não está funcionando o WatchON não dá sinal de nada. Como tem pouco tempo que comprei meu celular, não sei fazer essa parada ai que você fez pra voltar a funcionar, você teria como me explicar passo a passo como eu faço para que meu celular volte a funcionar normal? aguardo retorno, forte abraço!

Responder
Thiago Da Silva
  • Posts no fórum: 21

24/09/2014, 09:33:44 via Web

Fiquei muito puto com essa atualização.
Só atualizei pq achei que era a 4.4.4.
Mais ferrei com o sensor.
Até agora nada da Samsung?

Responder
Wallace Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 14:43:24 via Web

Klaus Wisentainer

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

Cara, tbm atualizei e não voltou.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

24/09/2014, 18:48:52 via Web

Pessoal, aqui tem um passo a passo do processo de retorno para a ROM anterior:
https://www.nextpit.com.br/galaxy-s4-corrigir-erro-infravermelho

Sintam-se livre para comentar.

Ah, e ainda não tive nenhuma resposta da Samsung!

— alterado em 24/09/2014, 18:49:11

Camila Rinaldi
Head of content

Vander Martins

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

24/09/2014, 20:21:52 via Web

Camila Rinaldi

Pessoal, aqui tem um passo a passo do processo de retorno para a ROM anterior:
https://www.nextpit.com.br/galaxy-s4-corrigir-erro-infravermelho

Sintam-se livre para comentar.

Ah, e ainda não tive nenhuma resposta da Samsung!

Obrigado pela atenção em nos ajudar Camila 😊, , fiz o downgrade ontem e está 100% , nenhuma falha encontrada. 
Teve usuário que teve mais de um problema , além do infra , o recurso de pausa inteligente também estava comprometido na VJUGNH2 , o que não acontece na versão anterior onde todos os recursos estão como devem , funcionando! 
Agora estou curioso para ver o que a samsung vai falar sobre o caso ...

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

24/09/2014, 20:58:04 via Web

olhem oque a samsung disse.image

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

25/09/2014, 00:10:14 via Web

Então pessoal,

A Samsung se posicionou sobre a questão dos erros no update. Infelizmente, ainda não temos uma solução para o problema, entretanto, parece que a empresa está buscando entender o que aconteceu com a atualização:

Abaixo, segue o posicionamento da Samsung:

Informamos que nossos engenheiros estão atualmente realizando testes e
analisando as supostas consequências da recente atualização do OS do
Galaxy S4. Assim que os estudos forem concluídos, divulgaremos seus
resultados e a eventual forma de solução.
Atenciosamente,
Equipe Samsung Eletrônica da Amazônia

Espero ter mais notícias nos próximos dias.

— alterado em 25/09/2014, 00:11:11

Camila Rinaldi
Head of content

Vander Martins

Responder
Rafael Freitas
  • Posts no fórum: 1

25/09/2014, 14:26:06 via Web

Estou com o mesmo problema alguma informação de como resolver?

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

26/09/2014, 20:15:26 via Web

pessoal acabei de perceber que depois da atualizaçao ele nao vibra mas o de vcs vibrao ainda olha esta pra vibrar mas nao vibra masimage😔

Responder
Edson Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

26/09/2014, 20:54:12 via Web

O meu também está com esse problema, além do modo infantil também está travando.

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

26/09/2014, 21:58:04 via Web

bah qui coisa essa samsung nem testa essas atualizaçaoes e ja solta nos aparelhos quem sofre com isso somos nos que paga por um aparelho bom e acaba sofrendo com isso.😔😔😔

Responder
Neto Lopes
  • Posts no fórum: 1

27/09/2014, 04:35:15 via Web

To na mesma.... achei que era problema fisico. Apos uma pesquisa verifiquei q foi a merda da atualizacao

Responder
Wanderson Coutinho
  • Posts no fórum: 7

28/09/2014, 21:30:14 via Web

Estou com o mesmo problema!

Responder
Klaus Wisentainer
  • Posts no fórum: 8

30/09/2014, 01:08:58 via Web

Mas um erro que ta aconteçendo depois dessa atualização quando navego pela internet pelo dados moveis o sinal da tim abaixa toda hora.image

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

30/09/2014, 01:30:28 via Web

Kd a atualização. .. foda samsung. Até hj nada. ..

Klaus Wisentainer

Responder
Thiago Da Silva
  • Posts no fórum: 21

30/09/2014, 09:48:54 via Web

Esperando a porcaria da atualização pra corrigir a porcaria da outra atualização.:)

Responder
Lucas Juan Soares
  • Posts no fórum: 1

30/09/2014, 23:35:46 via Web

Liguei hoje, existe uma PREVISÃO de atualização para novembro. Que possa ser o Android 4.4.3, vindo com a correção desse bug do IR e muitos outros

— alterado em 30/09/2014, 23:36:27

Responder
Andre Luiz P Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

01/10/2014, 14:29:54 via Web

Email Samsung

Olá, André.

Obrigada por acessar o site Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.

Em atenção ao seu e-mail, orientamos por gentileza que retire a bateria, chip e cartão de memória depois volte a colocá-los.

Zere as configurações do seu aparelho, retornando-o as configurações iniciais de fábrica.

É importante salvar todos os seus contatos e mensagens no chip e seus arquivos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do celular.

Necessário retirar o chip e o cartão de memória antes de iniciar a configuração.

Segue a configuração:

Menu → Configurações → Contas → Fazer Backup redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Caso o procedimento não funcione, será necessário encaminhá-lo para alguma Assistência Técnica Autorizada Samsung, desta forma nossos técnicos estarão analisando o mesmo e lhe prestando esclarecimentos referente ao ocorrido.

Agradeço por ter prestado meu atendimento ao senhor e espero que eu tenha lhe auxiliado da melhor forma possivel.

— alterado em 01/10/2014, 15:26:20

Responder
Andre Luiz P Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

01/10/2014, 14:31:16 via Web

Pelo jeito vai demorar

— alterado em 01/10/2014, 15:24:33

Responder
Jonatas Marrento
  • Posts no fórum: 3

01/10/2014, 19:08:31 via Web

Vander Martins

Artur Eduardo

Limpe os dados do aplicativo

Ja tentei , até restaurei o celular já e nada !
Parece que não sou o unico , no post da matéria tem mais pessoas que estão passando pelo o mesmo

pow o meu tbm ta assim....ja coloquei ele de fabrica ... e nada entrei na comfiguração do aparelho(#0#) e nada ....

Responder
Jonatas Marrento
  • Posts no fórum: 3

01/10/2014, 19:37:22 via Web

quando entra na configuração do aparelho funciona normal.... mais não corrige o defeito ... testa ai.... na tela de chamada digita #0#
IR led test

Responder
Jonatas Marrento
  • Posts no fórum: 3

01/10/2014, 19:39:28 via Web

sou só eu ou....
a primeira vez que comprei meu s4 a câmera era melhor.... depois que eu atualizei a câmera e outros sensores ficaram péssimo...

Responder
Thiago Da Silva
  • Posts no fórum: 21

02/10/2014, 10:16:11 via Web

Lucas Juan Soares

Liguei hoje, existe uma PREVISÃO de atualização para novembro. Que possa ser o Android 4.4.3, vindo com a correção desse bug do IR e muitos outros

Diga nos mais sobre isso Lucas;
Pq tá ruim ter um top de linha com bugs por causa de atualizações oficias.

Responder
Emanuel Sampaio
  • Posts no fórum: 1

05/10/2014, 00:50:14 via Web

Ocorre o mesmo comigo. Inclusive entrei em contato com a empresa desenvolvedora do aplicativo e eles dizem para voltar e limpar o cache, clicar em desativar e voltar para versão de fábrica mas, infelizmente não funciona. Entrei em contato novamente e disse que havia feito tudo isso mas que não resolveu e simplesmente, de modo automático, dizem para a fazer a mesma coisa novamente. É Samsung, passa a ser propaganda enganosa dizer que esse modelo top de linha funciona como um controle remoto universal. Liguem no suporte para ver. Ouvirão que a empresa não dá garantia para aplicativos e ponto final. O suporte da empresa está muito despreparado.

Responder
Andre Luiz P Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

05/10/2014, 04:38:10 via Web

Fiz o processo de downgrade e ficou 100 %.
Só não está aparecendo nenhuma atualização disponível.

Vander Martins

Responder
Thiago Da Silva
  • Posts no fórum: 21

07/10/2014, 09:45:40 via Web

Alguma noticia nova pessoal?

Responder
Adriano Martins
  • Posts no fórum: 1

11/10/2014, 21:24:32 via Web

Ei jeeff, eu tenho uma Rom personalizada da MIUI no s4 i9505 e antes do Watch On ser atualizado ele rodava e funcionava de boa, depois da atualizaçao do app aí que parou de funcionar, ou seja, a Samsung cagou na atualizaçao da Firmware e a desenvolvedora do app cagou na atualizaçao!!!
SDS

Responder
Jhonatthan Marques
  • Posts no fórum: 2

12/10/2014, 03:00:30 via Web

Vamos encher a Samsung de reclamações. Entrem no site "Reclame aqui"
Copiem e reclamem!

"Realizei uma atualização de firmware em meu galaxy S4 no dia 11/10/2014 que foi disponibilizada pela própria Samsung. Estava dizendo que seria uma melhoria de desempenho. Após a atualização o sensor de infravermelho parou de funcionar.
Outro usuarios relatam o mesmo problema. E a samsung simplesmente não emite nenhuma nota sobre este bug.
Quero solução. Já que eles vendem o produto com IR funcionando e após atualização disponibilizada por eles eu fico sem algo que utilizo com frequência."

Responder
Jhonatthan Marques
  • Posts no fórum: 2

13/10/2014, 14:56:48 via Web

Tem gente falando, em algumas páginas nos facebook, que hoje foi feita a atualização para corrigir o Bug do IR (WhatchON). Alguém já conseguiu aí?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

13/10/2014, 15:41:57 via Web

Jhonatthan Marques

Tem gente falando, em algumas páginas nos facebook, que hoje foi feita a atualização para corrigir o Bug do IR (WhatchON). Alguém já conseguiu aí?

Isso mesmo Jhonatthan, parece que finalmente foi liberado um update corretivo!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

13/10/2014, 15:49:39 via Web

Já estou baixando , se ocorrer tudo certo volto mais tarde da o meu parecer,mas é bem provável que esteja tudo certo(whew)

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

13/10/2014, 16:33:45 via Web

Éverton Macedo

Já estou baixando , se ocorrer tudo certo volto mais tarde da o meu parecer,mas é bem provável que esteja tudo certo(whew)

Acabei de realizar a atualizacão ,está 100% o meu testei todas as funcionalidades e está tudo bem

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

13/10/2014, 16:42:48 via Web

Outra dica muito útil para deixar o aparelho mais rápidoe por sinal é bem notável,é só fazer o seguinte,também fiz no meu e está muito bom,entrem em configurações, na aba mais,sobre o dispositivo,n° de compilação e cliquem várias vezes nele,vaí abrir o modo desenvolvedor e dentro do modo desenvolvedor achem escala de animação e reduzam o número para 0,5 ,e para jogos ficarem um tanto melhor forçar renderização da gpu para 2d roda um tanto a mais liso!!!!mais uma experiência que fiz e gostei!!!!Abraço e boa sorte a todos

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

13/10/2014, 16:44:08 via Web

Ah falto dizer nas três linhas que falam de escala e só mudar para 0,5(lightbulb)

Responder
Andre Luiz P Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

13/10/2014, 17:14:49 via Web

O meu já estava ok depois do downgrade.
Atualização que chegou é de 133.67mbimage

Tudo ok após atualização .(cool)

— alterado em 13/10/2014, 18:29:09

Responder
Wanderson Coutinho
  • Posts no fórum: 7

15/10/2014, 14:58:44 via Web

Andre Luiz P Rodrigues

O meu já estava ok depois do downgrade.
Atualização que chegou é de 133.67mb![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6835501/image/Screenshot_2014-10-13-12-07-36.png

Tudo ok após atualização .(cool)

Minha atualização veio hoje. 19....mb. funcionando perfeitamente agora...

Andre Luiz P Rodrigues

Responder