Samsung Galaxy S4 Active — Lançada Custom ROM Cyanogenmod Galaxy S4 Active

  • Respostas:14
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

21/09/2014, 18:47:59 via Web

Hoje encontrei no site Cyanogenmod uma ROM para o Galaxy S4 Active.
Tem como saber que esta ROM pode ser instalada na no meu S4 versao I9295 comprado aqui no Brasil?
E caso sim como instalar? Estou querendo colocar uma custon rom e me livrar da rom da Samsung.
Agradeço pela atenção.
Aguardo respostas

Segue o endereço:

download.cyanogenmod.org/?device=jactivelte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/09/2014, 18:59:14 via Web

Vou fazer o tutorial para você

Conta desativada

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

21/09/2014, 19:05:31 via Web

Artur Eduardo

Vou fazer o tutorial para você

Obrigado pela ajuda.
E esta ROM ela é estavel?
O que eu vou perder com ela referente as funções dos sensores que a Samsung coloca neste aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 19:09:11 via Web

olá, normalmente perde boa parte dos aplicativos samsung, pois a om cm é quase um android puro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/09/2014, 02:41:03 via Web

Tutorial pronto, pode acessa-lo clicando aqui

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

23/09/2014, 06:51:02 via App

Artur Eduardo

Tutorial pronto, pode acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/619630/samsung-galaxy-s4-active-rom-4-4-plus-cm11

Obrigado Artur pelo tutorial, será a minha primeira instalação de uma custom e vou fazer, agora é só esperar ter uma folga no trabalho e fazer com cuidado e paciência. Valeu mesmo. Além de tudo vc me aconselha algo que devo ter cuidado? Desculpe por perguntar demais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/09/2014, 14:25:10 via App

Alexsandro Gonçalves

Artur Eduardo

Tutorial pronto, pode acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/619630/samsung-galaxy-s4-active-rom-4-4-plus-cm11

Obrigado Artur pelo tutorial, será a minha primeira instalação de uma custom e vou fazer, agora é só esperar ter uma folga no trabalho e fazer com cuidado e paciência. Valeu mesmo. Além de tudo vc me aconselha algo que devo ter cuidado? Desculpe por perguntar demais.

Só salve seus dados, apenas isso. Tenha cuidado para não fazer nenhum format.

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

25/09/2014, 02:30:02 via App

Arthur eu tenho que fazer o root antes de instalar a cw recovery ou depois? Só isso que fiquei confuso. Valeu pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/09/2014, 03:07:51 via Web

Alexsandro Gonçalves

Arthur eu tenho que fazer o root antes de instalar a cw recovery ou depois? Só isso que fiquei confuso. Valeu pela ajuda

Normalmente o root é necessário para desbloquear o bootloader, e não para instalar um custom recovery. Mas faz o root primeiro, para não dar a possibilidade de um problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/09/2014, 03:30:37 via App

Alexsandro Gonçalves

Arthur eu tenho que fazer o root antes de instalar a cw recovery ou depois? Só isso que fiquei confuso. Valeu pela ajuda

Não precisa do root antes. Você pode instalar o custom recovery mas não fazer o root, você escolhe

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

25/09/2014, 03:32:10 via App

Hugo Castelani

Alexsandro Gonçalves

Arthur eu tenho que fazer o root antes de instalar a cw recovery ou depois? Só isso que fiquei confuso. Valeu pela ajuda

Normalmente o root é necessário para desbloquear o bootloader, e não para instalar um custom recovery. Mas faz o root primeiro, para não dar a possibilidade de um problema.

Certo Hugo vou fazer assim. Obrigado pela informação.

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

25/09/2014, 03:38:51 via App

Artur Eduardo

Alexsandro Gonçalves

Arthur eu tenho que fazer o root antes de instalar a cw recovery ou depois? Só isso que fiquei confuso. Valeu pela ajuda

Não precisa do root antes. Você pode instalar o custom recovery mas não fazer o root, você escolhe

Valeu Artur cada dia estou ansioso pra fazer isso, aproveitando está ROM ela é estável? Da pra instalar depois o Watch On pro meu infravermelho? Este aplicativo pra controle remoto da Samsung gosto e uma das poucas coisas.

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

13/10/2014, 06:43:33 via App

Artur Eduardo

Artur finalmente instalei a custom rom. Ela é ótima bem estável e rápida o único bug e que nas ligações o auto falante chia demais e assim não da pra escutar nada. Tem como resolver isso? Ficar sem ligar já fica meio complicado. As demais funções funciona muito bem até o momento. E se tem como relatar este bug pra equipe pra resolver isso.
Fico no aguardo. Obrigado.

Responder
Anderson Rocha
  • Posts no fórum: 1

04/02/2017, 13:56:46 via Web

Ola amigo, ainda esta usando a rom q instalou? Tenho um S4 active e estou conseguindo mudar o idioma dele por nada, ja tentei varios tutoriais e nada... estou querendo colocar uma custom rom, sera q eu consigo mudar o idioma colocando uma custo rom?

Responder
silvio luis da silva
  • Posts no fórum: 1

30/07/2017, 22:23:11 via Web

tenho um sansung active s4 e ele está com um problema sério, ele aquece e trava e depois desliga, só liga quando ele quer, o que pode ser feito?

Responder