Motorola Moto X — Moto X não são do 4.2

  • Respostas:38
  • Respondido
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 03:12:32 via Web

Comprei um moto X há dois meses, mas até agora não recebi atualização, diz que não há atualização disponível. Será que se levar na assistência eles podem fazer algo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/09/2014, 03:14:43 via Web

Qual é a sua versão do Android?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 03:17:40 via Web

Hugo Castelani

Qual é a sua versão do Android?

Acho que ele quis dizer Moto X não sai do 4.4.2 ... Nesse caso é algum vinculo pesado com alguma operadora monstra, ou, um modelo replica.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/09/2014, 03:20:50 via App

Pesado kkkk essa foi boa, ne da vivo não? kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 03:21:12 via Web

Minha versão é 4.2.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/09/2014, 03:22:30 via Web

4.2.2?! Seu celular é de alguma operadora?

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 03:26:18 via Web

Minha versão diz row. Brasil. Em. Brasil, pelo que sei quando é de operadora específica.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

22/09/2014, 03:26:31 via App

Sid Amorim

Minha versão é 4.2.2

Desculpe amigo, mas você está maluco? AINDA NO ANDROID 4.2.2!? NUNCA VI UM MOTO X NO ANDROID 4.2.2! Cara, com certeza você está com alguma réplica, sério.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 03:28:55 via Web

Rodrigo Souza

Sid Amorim

Minha versão é 4.2.2

Desculpe amigo, mas você está maluco? AINDA NO ANDROID 4.2.2!? NUNCA VI UM MOTO X NO ANDROID 4.2.2! Cara, com certeza você está com alguma réplica, sério.

os primeiros moto x vieram com android 4.2.2. mas ja devia ter atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 03:43:50 via Web

Bom, achei um fórum em que algumas pessoas relatavam problemas iguais, mas parecia ser um pouco antigo, será que na assistência autorizada podem consertar o problema? Ou há alguma forma de atualizar baixando manualmente? Comprei pelas atualizações, mas já estou chateado com isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 03:47:37 via Web

Sid Amorim

Bom, achei um fórum em que algumas pessoas relatavam problemas iguais, mas parecia ser um pouco antigo, será que na assistência autorizada podem consertar o problema? Ou há alguma forma de atualizar baixando manualmente? Comprei pelas atualizações, mas já estou chateado com isso.

olá, tenta reintalar a rom stock sem vinculo com operadoras, e depois conecta no wifi e ve se tem atualização, só por wifi ele vai atualizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 03:47:53 via Web

Sid Amorim

Bom, achei um fórum em que algumas pessoas relatavam problemas iguais, mas parecia ser um pouco antigo, será que na assistência autorizada podem consertar o problema? Ou há alguma forma de atualizar baixando manualmente? Comprei pelas atualizações, mas já estou chateado com isso.

A quanto tempo voce tem ele, se for possível mande uma print onde mostra a versão do sistema, para nos tentar identificar o vinculo de operadora que ele tem.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 03:55:49 via Web

image

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:04:49 via Web

jefferson h.

Sid Amorim

Bom, achei um fórum em que algumas pessoas relatavam problemas iguais, mas parecia ser um pouco antigo, será que na assistência autorizada podem consertar o problema? Ou há alguma forma de atualizar baixando manualmente? Comprei pelas atualizações, mas já estou chateado com isso.

olá, tenta reintalar a rom stock sem vinculo com operadoras, e depois conecta no wifi e ve se tem atualização, só por wifi ele vai atualizar.

Como instalo e onde baixo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 04:07:17 via Web

Vendo aqui constatei que teu aparelho parece não ter vínculos, ou seja roda uma ROM limpa da própria Motorola. Agora a pergunta é, tu ja verificou se tem atualizações por uma conexão WiFi?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 04:08:19 via Web

primeiro conecta em alguma rede wifi e vai em configurações/sobre o telefone/atualização do sistema, tem que ser com wifi , no 3g não vai aparecer nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:12:24 via Web

Já sim, é por isso eu acho mais estranho, pensei até em comprar um chip de outra operadora para ver se tem algo a ver, o que estou pensando seriamente é em levar a assistência, mas não sei em eles vão verificar esse tipo de situação, pois não sei se trata de um defeito exatamente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 04:14:44 via Web

isso não é defeito,então tenta instalar a rom atualizada tem o tutorial aqui no forum com um script, bem facil de fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:15:03 via Web

Já tentei sim apenas com o WiFi, mas nada.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 04:15:14 via Web

Sid Amorim

Já sim, é por isso eu acho mais estranho, pensei até em comprar um chip de outra operadora para ver se tem algo a ver, o que estou pensando seriamente é em levar a assistência, mas não sei em eles vão verificar esse tipo de situação, pois não sei se trata de um defeito exatamente?

Isso não é defeito, se tu tem WiFi ai, Conecte ele e verifique atualização e Mande uma print do resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 04:16:16 via Web

jefferson h.

isso não é defeito,então tenta instalar a rom atualizada tem o tutorial aqui no forum com um script, bem facil de fazer.

Boa ideia Jefferson, faça um backup de teus dados antes, isso vai apagar tudo. ;)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:17:37 via Web

Seria possível alguém me mandar um link?

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:19:52 via Web

image

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:21:44 via Web

Sid Amorim

Diz apenas isso as vezes diz que a verificação de atualizações não está disponível no momento.

— alterado em 22/09/2014, 04:23:01 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 04:23:16 via Web

tem que fazer isso com o wifi conectado , tu fez pelo 3g, az pelo wifi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 04:26:09 via Web

Cara, desliga esse 3G ai, e faz apenas pelo WiFI, se tu for verificar pelo 3G vai dizer que não tem, e tua conexão WIFI tem que ser Boa também.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:27:09 via Web

deu no mesmo

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:36:10 via Web

Bom, parece que meu WiFi está instável, mas lembro que meu 3g, tentarei amanhã no trabalho, se não consegui usarei o link que me disponibilizaram. Qualquer novidade volto a postar algo. Grato a todos.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/09/2014, 04:36:47 via Web

Então vamos lá ... baixe o Script aqui ... depois venha aqui e baixe a ROM Retail (Observações abaixo) ... Depois descompacte o Zip da ROM e o Zip do Script em uma pasta só, tem que ficar tu junto e soltos, tipo tudo misturado, e restante é só seguir o Tutorial do Artur la no Script.

A tua ROM atual é Essa:

Android 4.2.2 - Blur_Version.139.12.35.ghost_row.Brasil.en.BR - Retail Brasil

A que te mandei baixar é Essa:

Android 4.4.2 - Blur_Version.161.44.26.ghost_row.Brasil.en.BR - Retail Brasil

Por ser uma ROM Retail, era pra atualizar via OTA, por isso te aconselhamos a verificar por WiFI, ja que só é mostrado dessa Forma. Mas como não ta dando, voce precisar baixar no teu PC e fazer o Processo pro ele. depois de voce está na ROM 4.4.2 voce poderá atualizar via OTA.

— alterado em 22/09/2014, 04:40:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

22/09/2014, 04:48:16 via Web

Ok, obrigado.

Responder
Boli Srad
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 01:58:56 via Web

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

23/09/2014, 02:36:12 via App

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do *Moto X e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

— alterado em 23/09/2014, 13:34:03

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/09/2014, 08:49:50 via App

Rodrigo Souza

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

O fórum é do Moto X, e não Moto G, rs. 😀

— alterado em 23/09/2014, 08:53:55

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/09/2014, 12:55:03 via Web

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

O fórum é do Moto X, e não Moto G, rs. 😀

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo confuso

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

23/09/2014, 13:07:23 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

O fórum é do Moto X, e não Moto G, rs. 😀

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo confuso

Fiquei tão acostumado com o fórum do Moto G que me viciou.. kk

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/09/2014, 13:17:45 via App

Rodrigo Souza

Hugo Castelani

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

O fórum é do Moto X, e não Moto G, rs. 😀

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo confuso

Fiquei tão acostumado com o fórum do Moto G que me viciou.. kk

Kkkk, pois é.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 13:12:59 via App

Se não conseguir leve na assistência uma vez atualizaram meu moto g pois estava com bug e era bloqueado, perdi todos os arquivos kkkk. mas atualizaram. Levou só 3 dias para fazerem isso não é muito tempo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Sid Amorim
  • Posts no fórum: 22

27/09/2014, 00:29:37 via Web

Muito obrigado, graças ao tópico que está no link que me passaram consegui baixar os arquivos e atualizar pelo pc, depois via ota, agora estou no 4.4.4

Responder