Motorola Moto G — Moto G Dual não acessa android depois do logo. Apaga ajuda

  • Respostas:8
Fabio Dias Barbosa
  • Posts no fórum: 4

22/09/2014, 14:19:55 via Web

Bom dia, estou com um aparelho que estava com a tela trincada, comprei a tela do mesmo e após trocar reparei que ele ao ligar aparece os logo da motorola, após os logos animados e a tela apaga. por algumas vezes o aparelho até tira foto pelo modo de capturar tela, por outra o aparelho parece que desliga novamente. ele entra normal pelo modo recovery para acessar as funções de configurações de fábrica, formatar entre outras. já instalei a rom original e mesmo assim continua com esse defeito alguém pode me ajudar.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/09/2014, 14:31:06 via App

Talvez possa ser o display que veio com defeito e esteja dando interferência ou tu fez algo que não devia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fabio Dias Barbosa
  • Posts no fórum: 4

22/09/2014, 15:12:18 via Web

Não pois o apalho com a tela trincda funcionava normalmente, não foi mexido em nada.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/09/2014, 20:23:25 via App

E a tela nova? recentemente comprei uma pra um cel e não prestou l cel ficou dando erro, devolvi a tela

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

23/09/2014, 13:04:32 via App

Fabio Dias Barbosa

Bom dia, estou com um aparelho que estava com a tela trincada, comprei a tela do mesmo e após trocar reparei que ele ao ligar aparece os logo da motorola, após os logos animados e a tela apaga. por algumas vezes o aparelho até tira foto pelo modo de capturar tela, por outra o aparelho parece que desliga novamente. ele entra normal pelo modo recovery para acessar as funções de configurações de fábrica, formatar entre outras. já instalei a rom original e mesmo assim continua com esse defeito alguém pode me ajudar.

bem como ta tirando print da tela talvez seja algum defeito nos botões que estão "se pressionando sozinhos"
vê la se não e isso ai

Responder
Fabio Dias Barbosa
  • Posts no fórum: 4

23/09/2014, 15:37:10 via Web

tira foto quando eu pressiono mesmo é a tela que realmente desliga após o logo e não liga dando a entender que desliga. não seria talvez o LED da tela que apaga? não está entendendo que tem que ficar ligado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 15:38:58 via Web

leva pra assistencia amigo ;)
aqui só podemos ajudar algum problema relacionado ao software , problemas com hardware só na assistencia mesmo ;) se o problama começou depois da troca da tela, o defeito está ai.

— alterado em 23/09/2014, 15:40:26

Responder
Fabio Dias Barbosa
  • Posts no fórum: 4

23/09/2014, 23:55:44 via Web

não a tela realmente funciona fizemos o teste em outro aparelho.

ele fica ligado porém depois dos logos animações ele apaga a tela, porém eu consigui tirar foto

e plugando ele no pc e baixei o picture e ele ta naquela tela de selecionar linguagem, como a tela
escurece não da pra ter noção do que fazer ou onde tocar.

vlw

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 12:44:45 via App

Tente passar a ROM então

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder