[AJUDA] Touch LG G2

  • Respostas:5
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

22/09/2014, 17:28:31 via Web

Olá estou com um LG G2 e ele não estava ligando, ao iniciar ia direto para o Bootloader. instalei a ROM Stock e agora inicia normal mas, o touch não funciona corretamente. Quando clico em um parte da tela funciona outra parte, clico pra abrir uma coisa e ele abre outra. Alguém sabe como resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 17:41:17 via App

olá que rom tu instalou nele? foi a específica do teu modelo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

22/09/2014, 17:46:09 via App

Sim, mas não consegui baixar pelo site da LG. Eu baixei de um site que dizia que era a ROM original, sem alterações. (não consegui encontrar o link de onde baixei para postar).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 17:46:45 via App

tenta o seguinte. no discador. digita 3845#*805# ,no menu que abrir, vai em setting >upgrade touch firmware, se isso não. resolver, essa rom que tu instalou não. é. a original do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

22/09/2014, 17:48:25 via App

jefferson h.

tenta o seguinte. no discador. digita 3845#*805# ,no menu que abrir, vai em setting >upgrade touch firmware, se isso não. resolver, essa rom que tu instalou não. é. a original do aparelho.

Vou tentar quando chegar em casa. Se funcionar eu posto aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 17:49:47 via App

ok mas confere bem.essa tua rom, eu não confio muito em roms fora do site da LG. ou do xda

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder