Ajuda Por favor Samsung Galaxy S5 (SM-G900M ) !

  • Respostas:4
TheGonomi
  • Posts no fórum: 1

22/09/2014, 18:02:04 via Web

**Eu fui instalar uma ROOT do CFAutoRoot pelo Odin e deu Fail na metade do processo e eu retirei a bateria... e liguei o celular novamente... quando liguei apareceu... " firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again " já tentei instalar a ROM oficial atualizada de Julho, já tentei pelo Kies mas fala que a versão do dispositivo não pode ser atualizada... então porfavor me ajudem preciso muito da ajuda de vocês... Samsung Galaxy S5 ( SM-G900M do Brasil )

Edit

Também já tentei instalar ROM oficial pelo ODIN... da fail bem no começo se quiserem print...**

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/09/2014, 20:10:14 via App

Não conheço o s5, mas acho que só autorizada agora

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

13/10/2014, 04:03:56 via Web

TheGonomi

**Eu fui instalar uma ROOT do CFAutoRoot pelo Odin e deu Fail na metade do processo e eu retirei a bateria... e liguei o celular novamente... quando liguei apareceu... " firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again " já tentei instalar a ROM oficial atualizada de Julho, já tentei pelo Kies mas fala que a versão do dispositivo não pode ser atualizada... então porfavor me ajudem preciso muito da ajuda de vocês... Samsung Galaxy S5 ( SM-G900M do Brasil )

Edit

Também já tentei instalar ROM oficial pelo ODIN... da fail bem no começo se quiserem print...*

você instalou o cfautoroot para a versão M? você pode ter instalado um de versão diferente...
tenta instalar um recovery nele pelo odin...se instalar tem chances de recuperar...

Responder
Winicius Stos
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 17:28:32 via Web

cara eu me ferrei assim há alguns minutos e resolvii assim: baixa a versão certa do root depois liga ele o modo donwload e instala a versão certa e pronto :D espero ter ajudado aqui deu certo!

Responder
Winicius Stos
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 17:29:16 via Web

so instalar a versao correta do root que resolve

Responder