LG Optimus L7 II P714 problemas com armazenamento de midia

  • Respostas:2
Dr3wzz
  • Posts no fórum: 2

22/09/2014, 23:23:59 via Web

Ola :):D sou novo no forum então não sei se estou fazendo isso de maneira certa mas vamos prosseguir com o meu problema:
Sou novato em uso de android sei fazer root mas tirando isso não sei mexer com roms nem em nada .
Basicamente ontem eu estava usando o meu LG Optimus L7 II P714 fui desinstalar um programa da memoria dele através do uninstaller Pro e por um descuido meu acabei desinstalando o media storage que é o armazenamento de mídia(não me pergunte como fiz isso nem mesmo eu sei como) e acabei por perceber que essa minha burrada acabou por impossibilitar que meu aparelho reconheça tanto a memoria externa com interna quando percebi isso fiz o reset de fabrica nele achando que iria voltar ao normal mas pelo contrario ele resetou tudo mas continua sem armazenamento de mídia novamente tentei o Hard Reset mas deu na mesma.
Pensei então em reinstalar o firmware dele para o firmware original porém o mesmo não instala nenhum programa nele logo não posso instalar o Rom Manager pra fazer isso.
Peço já de antemão que me ajudem ou me deem dicas do que fazer pois não quero leva-lo a assistência técnica por agora se a mesma for a única escolha a seguir então levarei mas acho que é possível resolver em casa mesmo porque não estou a fim de pagar o absurdo que a assistência técnica cobra.

Responder
Dr3wzz
  • Posts no fórum: 2

23/09/2014, 03:09:46 via Web

Hugo Castelani

Esse tutorial deve resolver seu problema: https://www.nextpit.com.br/forum/575379/tutorial-recuperando-rom-original-brasileira-p714-pra-quem-ja-tem-alguma-rom-instalada

Obrigado pela ajuda caro colega sigo as instruções que são dadas porém meu LG pc suite pede para atualiza para que eu possa atualizar o sistema do smartphone porém o mesmo atualizou e na hora de atualizar o celular faço todo o procedimento mas acaba dando nisso:
image

— alterado em 23/09/2014, 03:10:59

Responder