LG Optimus L5 — [ROM][4.4.4][vX - B1][E610] Caliban-CM

  • Respostas:60
  • Sticky
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

11/02/2015, 01:15:15 via Web

instalei e configurei o modo economia de bateria , pra testar a durabilidade alguns dias . Uma dúvida , na aba Gerenciamento de Memória , melhora-se algo ativando as duas opções ?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

11/02/2015, 01:51:28 via Web

Rodrigo Dias Nunes

instalei e configurei o modo economia de bateria , pra testar a durabilidade alguns dias . Uma dúvida , na aba Gerenciamento de Memória , melhora-se algo ativando as duas opções ?

A rom fica com um gerenciamento melhor de ram

Responder
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

11/02/2015, 02:11:35 via Web

certo . agora só curtir minha CM 11 . Valeu pelas dicas e ajudas

Responder
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

12/02/2015, 17:08:58 via Web

realmente CM 11 é uma ótima rom para uso diário .

Vou testar alguns jogos , pra ver o desempenho com CPU em 1.100 performance

só não achei temas tão bons pra ele . Na CM 10 achei uns 10 excelentes

alguém poderia me dar uma breve expicação sobre MDPI , HDPI ,XHDPI e XXHDPI ?
pelo meu entendimento refere-se à resolução da tela do aparelho , e a do L5 seria qual ?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

12/02/2015, 19:56:59 via App

Rodrigo Dias Nunes

realmente CM 11 é uma ótima rom para uso diário .

Vou testar alguns jogos , pra ver o desempenho com CPU em 1.100 performance

só não achei temas tão bons pra ele . Na CM 10 achei uns 10 excelentes

alguém poderia me dar uma breve expicação sobre MDPI , HDPI ,XHDPI e XXHDPI ?
pelo meu entendimento refere-se à resolução da tela do aparelho , e a do L5 seria qual ?

Recomendo a leitura desse site, tirara todas as suas duvidas

http://theground.jimdo.com/android/android-screen-size-ldpi-mdpi-hdpi/

E o l5 é MDPI por ser 160 dpi (dots per point)

Responder
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

13/02/2015, 19:33:20 via Web

entendido . mas , mesmo os temas com suporte apenas H ou superior também são aplicáveis no L5 :)

sobre o Adreno Booster , ele só é pra ROM STOCK ou também para a CM 11 ?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

13/02/2015, 19:46:20 via App

Rodrigo Dias Nunes

entendido . mas , mesmo os temas com suporte apenas H ou superior também são aplicáveis no L5 :)

sobre o Adreno Booster , ele só é pra ROM STOCK ou também para a CM 11 ?

cara usei adreno booster na cm11 e nao notei mta diferenca, tentei jogar subway surfers nele, carregou uns 5s mais rapido só, mas mesmo assim durou uma eternidade e como o fps ficou baixo demais nao deu pra jogar, e no desempenho geral tb nn notei mta diferenca

Responder
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

13/02/2015, 20:02:41 via Web

Vinicius Moraes

Rodrigo Dias Nunes

entendido . mas , mesmo os temas com suporte apenas H ou superior também são aplicáveis no L5 :)

sobre o Adreno Booster , ele só é pra ROM STOCK ou também para a CM 11 ?

cara usei adreno booster na cm11 e nao notei mta diferenca, tentei jogar subway surfers nele, carregou uns 5s mais rapido só, mas mesmo assim durou uma eternidade e como o fps ficou baixo demais nao deu pra jogar, e no desempenho geral tb nn notei mta diferenca

:(

puxa vida . não sou muito de jogar no celular , mas quem sabe com um bom desempenho eu até começava algum jogo
ah , em relação a criação da virtual RAM ( memóia RAM pelo Swap ) desde a stock rom ICS até agora , nunca consegui fazer .
só aparece 0 .
qual será o problema ?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

13/02/2015, 20:07:19 via App

Rodrigo Dias Nunes

Vinicius Moraes

Rodrigo Dias Nunes

entendido . mas , mesmo os temas com suporte apenas H ou superior também são aplicáveis no L5 :)

sobre o Adreno Booster , ele só é pra ROM STOCK ou também para a CM 11 ?

cara usei adreno booster na cm11 e nao notei mta diferenca, tentei jogar subway surfers nele, carregou uns 5s mais rapido só, mas mesmo assim durou uma eternidade e como o fps ficou baixo demais nao deu pra jogar, e no desempenho geral tb nn notei mta diferenca

:(

puxa vida . não sou muito de jogar no celular , mas quem sabe com um bom desempenho eu até começava algum jogo
ah , em relação a criação da virtual RAM ( memóia RAM pelo Swap ) desde a stock rom ICS até agora , nunca consegui fazer .
só aparece 0 .
qual será o problema ?

nunca deu certo comigo memoria virtual, me ajudaria tb se alguem soubesse o problema

Rodrigo Dias Nunes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/02/2015, 21:39:37 via Web

Tem jeito de fazer Swap no 4.1.2 stock, mas a bateria é totalmente drenada em 3 horas.
Mas mesmo assim, não adianta tentar inventar moda com o nosso L5, ele não foi feito pra rodar jogos pesados, vai por mim, já tentei de tudo.

Responder
Rodrigo Dias Nunes
  • Posts no fórum: 23

14/02/2015, 21:41:56 via Web

Hugo Castelani

Tem jeito de fazer Swap no 4.1.2 stock, mas a bateria é totalmente drenada em 3 horas.
Mas mesmo assim, não adianta tentar inventar moda com o nosso L5, ele não foi feito pra rodar jogos pesados, vai por mim, já tentei de tudo

hehe , mas aí que está . Nem ao menos jogos leves ele roda . me lembro de ter jogado Bulu Monster , que pra mim é um jogo levíssimo ,
no meu antigo s3 mini , aqui no L5 trava o personagem andando no mapa :(

Responder