Tela quebrada

  • Respostas:3
Edson Saldanha
  • Posts no fórum: 1

27/09/2014, 17:20:55 via Web

Bem, depois de desbloquear o bootloader do moto e, simplesmente ele caiu no chão. Ta, perdi a garantia, a questão fica. Quanto está uma tela nova, será que compensa arrumar? Posso enganar os tecnicos?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

27/09/2014, 17:33:56 via App

Com certeza você vai ter que desembolsar uma grana pra comprar uma nova tela. Pesquise no google que você vai ter uma noção de quanto custa uma nova tela e se realmente compensa o conserto, lembrando que ainda existe a mão de obra do técnico. No mínimo você vai pagar uns 300 reais. Quer um conselho, tente assistir algum vídeo no youtube de como repor telas trincadas no moto e. Compre uma e tente você mesmo fazer o reparo.

— alterado em 27/09/2014, 17:34:45

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

27/09/2014, 18:31:51 via Web

Edson Saldanha

Bem, depois de desbloquear o bootloader do moto e, simplesmente ele caiu no chão. Ta, perdi a garantia, a questão fica. Quanto está uma tela nova, será que compensa arrumar? Posso enganar os tecnicos?

enganar os tecnicos ? (lightbulb)como ? vai dizer que o Sol trincou a tela ?! rsrsrs para isso não tem como amigão :D

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/09/2014, 18:51:24 via Web

A Motorola cobra cerca de 200 reais para arrumar, uma vez eu perguntei la, mas, se voce tiver uma certa experiência, você mesmo pode fazer, tanto aqui no Brasil, no Mercado Livre, como em sites como o AliExpert, vende a tela com o visor de LCD, o preço sai mais em conta, ai voce ver de cada site, o que vale mais, par se informar melhor direta da Motorola, use o aplicativo ajuda. Para ver como trocar a tela der uma olhada no Youtube, tem um de um cara, se não engano um indiano, então faça a pesquisa em inglês. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder