LG Optimus L5 II — Lg l5 2 e455f - morto depois de update de rom

  • Respostas:6
Diogo Matos
  • Posts no fórum: 1

28/09/2014, 21:22:05 via Web

Olá amigos!

Tenho um LG L5 2 E455F e resolvi atualizar a ROM via KDS para a mais atual (10K)
O processo terminou OK, porém, o celular não ligou no final do processo e ele está totalmente morto.
Não liga no modo download, não liga de maneira alguma. Nenhuma combinação de teclas.

Ele só fica desligado e agora reconhece somente MODEM USB no PC.
Por esse motivo não consigo instalar outra ROM para tentar recuperá-lo.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Diogo

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

29/09/2014, 04:52:18 via Web

Diogo Matos

Olá amigos!

Tenho um LG L5 2 E455F e resolvi atualizar a ROM via KDS para a mais atual (10K)
O processo terminou OK, porém, o celular não ligou no final do processo e ele está totalmente morto.
Não liga no modo download, não liga de maneira alguma. Nenhuma combinação de teclas.

Ele só fica desligado e agora reconhece somente MODEM USB no PC.
Por esse motivo não consigo instalar outra ROM para tentar recuperá-lo.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Diogo

Acho que você deu brick no seu cel:O, n tenho o seu cel, mas interpretando isso que vc disse acho que é brick, se o PC reconhece seu cel, tente instala outra ROM no PC ou restaurar as configurações de fábrica!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 09:35:17 via Web

olá, temc erteza que era a rom pra ele?, me parece que não foi a rom certa, para colocar ele no modo download agora, retira a bateria , segura volume para baixo, coloca o cabo usb no pc e nele, e coloca a bateria e aguarda, ele deve entrar no download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Frank Soares
  • Posts no fórum: 1

08/08/2016, 05:46:14 via Web

Faz um bom tempo essa postagem mas vo deixar um modo de recuperar o Lg e455f

voce instalor a rom V10K_00.kdz e mato o aparelho nao liga so da sinal no usb. se for o caso vamos la voce vai precisar da rom que corresponde ao seu aparelho lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=23  va na aba Brasil, tenha os drives corresponte a ele mega.nz/#!r09hTAAA!_H0RyvTTBPtGVBebLSxr0n0y6JPhskJRnsjGtvOG7_s  se puracaso o gerenciador do windows acusar um driver desconhecido use um instalador de driver da net . Vai precisar do LG-Flash-Tool-2014 mega.nz/#!C0VGiRIB!YdFVZtycbphbHG4PvwofZcgG7ek-bvvwfdGr-YTbn-I Vamos la tire a bateria do aparelho segure botao volume + e botao volume - conecte o cabo usb em seguida coloque a bateria o driver do lg modem sera reconhecido e o que precisamos .Abra o  LG-Flash-Tool-2014 como administrador em Select type coloque 3GQCT em PhoneMode coloque DIAG agora adicione a rom que voce baixo depois aperte em Normal Flash ira abrir outra janela aperte em START novamente ira abrir outra janela em Country coloque Diferent Cauntry aperte em ok e boa sorte .No final de todas etapas em 98% ele acendera a tela e saira do mundo dos mortos

Responder
David Abreu
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 00:46:56 via Web

Cara, vlw demais, tava com um LG e455f parado aqui tem uns 2 anos, instalei isso tudo ai, fiz os procedimentos mas na hora de atualizar aparecia que o celular estava desconectado, segurei volume +- junto e power ate aparecer em dispositivos e impressoras e coloquei pra tentar de novo, mas ele continuou saindo e continuei apertando de novo, dessa forma consegui chegar em 100% e atualizou normal. OBS: fiz tudo isso sem a bateria, só coloquei ela quando ele reiniciou e apareceu um icone de bateria, antes ele nem ligava nada, nem vibrava, tava 100% morto, só aparecia no pc como dispositivo desconhecido na porta COM4.

Responder
Joel Belo
  • Posts no fórum: 2

25/11/2016, 00:38:59 via Web

Usei 3 versões do programa e dá sempre no mesmo problema,ele extrai o KDZ e quando vai passar para o cel ele diz que não encontrou o telefone,em uma das versões ele aparece "UPGRADE STOPPED DUE TO AN ERROR,mas no gerenciador de dispositivos ele está lá,como deveria ser.
Já tentei algumas dicas como mudar a porta COM para COM1 e desativar o LG android modem,tentei em 3 computadores diferentes,e nada.

image

Responder
Daniel Rodrigues Faria
  • Posts no fórum: 1

16/05/2017, 16:20:17 via Web

amigo o meu aqui fica com 15 porcento e nao passa disso

Responder