Apk da Samsung

  • Respostas:13
  • Respondido
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/09/2014, 05:37:02 via App

Olá galera, quero saber se é possível instalar o apk music player da Sammy no moto g via recovery. Ou existe algum parecido com ele?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/09/2014, 05:47:54 via Web

A sua intenção de instalar pelo recovery seria para virar um app do sistema? Caso sim, baixe o player, coloca na pasta dos apps, muda as permissões para rw-r-r e reinicia

— alterado em 29/09/2014, 05:48:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 08:23:37 via Web

olá, isso não é possivel, aplicativos de sistema de uma rom não pode ser instalado em outra sem fazer o port, ou seja modificar o apk para ser instalado em aqualquer rom.o link acima disponibilizado em principio é para aparelho da samsung e não para outros aparelho, pode até funcionar no motorola mas acho que averão varios bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/09/2014, 13:53:09 via App

jefferson h.

olá, isso não é possivel, aplicativos de sistema de uma rom não pode ser instalado em outra sem fazer o port, ou seja modificar o apk para ser instalado em aqualquer rom.o link acima disponibilizado em principio é para aparelho da samsung e não para outros aparelho, pode até funcionar no motorola mas acho que averão varios bugs.

entendi... Obrigado.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/09/2014, 13:53:25 via App

Hugo Castelani

A sua intenção de instalar pelo recovery seria para virar um app do sistema? Caso sim, [baixe o player][1], coloca na pasta dos apps, muda as permissões para rw-r-r e reinicia

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2752571

tah ok

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 14:42:00 via Web

se tu testar e estiver tudo ok, avisa nos ai, eu não tenho mais o moto g pra testes aqui comigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/09/2014, 14:59:26 via App

Jefferson, o apk funcionou tanto no meu L5 quanto no meu Nexus 5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 15:11:40 via Web

ok valeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/09/2014, 21:25:19 via App

Hugo Castelani

Jefferson, o apk funcionou tanto no meu L5 quanto no meu Nexus 5

vlw... vou testar aqui...qualquer coisa tenho backup mesmo....😂😂

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 01:32:03 via Web

Hugo Castelani

Jefferson, o apk funcionou tanto no meu L5 quanto no meu Nexus 5

Rapaz, instalei do modo que tu falou. mas ao abrir o app da erro....ele ficou como do sistema, mas não abre!
Mds, será que terei que comprar um samsung? rsrsrsrsrsr.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/09/2014, 02:06:21 via Web

Tentou sem ser do sistema?

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 02:14:30 via App

Hugo Castelani

Tentou sem ser do sistema?

não... então onde coloco? diz aew...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/09/2014, 02:30:58 via Web

Só instala normalmente, como qualquer outro apk

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 02:40:55 via App

Hugo Castelani

Só instala normalmente, como qualquer outro apk

td bem, vlw mano....]

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder