LG Optimus L5 — [Help-me] Lg optimus L5 e615f Tela Branca

  • Respostas:4
  • Respondido
Danilo Alves
  • Posts no fórum: 4

29/09/2014, 11:28:17 via Web

Olá Amigos Ontem estava mechendo no whats app e assistindo tv deixei ele ne um quanto e fui muda de canal qando peguei ele de vouta pra mecher a tela estava totalmente branca tirei a bateria coloquei de vouta e qando eu ligo da tela branca nem o simbolo da LG aparece nao manjo muito o meu cel é um LG opmus L5 e615f dual chip

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 11:37:06 via Web

olá, bem vindo ao forum, acesse o link abaixo , acho que lá tu vai achar a resposta para o teu problema.

TUTORIAL DE RECUPERAÇÃO DO L5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Alves
  • Posts no fórum: 4

29/09/2014, 13:02:34 via Web

ainda nao adianto continua tela totalmente branca mais parece que o cel funciona normal qando ligo faz aquele barulho da lg ligando mais a tela totalmente branca

Responder
Danilo Alves
  • Posts no fórum: 4

29/09/2014, 13:56:50 via Web

amigo liguei agora meu cel e saiu a tela branca mais travo na logo tipo da lg ai tirei a bateria liguei dnv e tela branca

— alterado em 29/09/2014, 14:04:37

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/09/2014, 17:49:08 via Web

Danilo Alves

amigo liguei agora meu cel e saiu a tela branca mais travo na logo tipo da lg ai tirei a bateria liguei dnv e tela branca

Esse tela Branca ta mais estranha que o normal, geralmente da tela branca quando: È colocado uma ROM de outro aparelho, quando os drivers da GPU (placa de video) não compatíveis com o aparelho, ou quando o aparelho surta do nada, que parece ser o teu caso. Agora resta saber se ele ainda está na garantia, caso esteja, leve na assistência autorizada, caso não procure um técnico bem preparado na sua cidade para que ele lhe diga qual o problema, pois esses surtos, tem a ver mais com o hardware do que com o software pelo visto, algo está gerando isso. Avalie o tem que voce tem ele e as modificações que você ja fez e lembre-se também da Obsolescência programada que pode ser um dos motivos, caso ele ja tenha mais de um ano e meio. Lamentamos, mas em caso de tela branca não podemos fazer muita causa pelos usuários, na maioria dos casos não conseguimos chegar uma conclusão satisfatória. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder