Bloqueio de SMS e Ligações - App

  • Respostas:5
Daniel Lopes da Silva
  • Posts no fórum: 1

29/09/2014, 20:28:35 via Web

Pessoal,

Eu tinha um Blu Life Play (Xing ling bom) com Android Jelly Bean e utilizava o App Blacklist Plus Pro para gerenciar os BO (SMS e ligações indesejadas). Porém comprei um Moto G LTE(4G) mas esse app não funcionou. Pesquisei e pude verificar que é uma limitação do Android Kitkat o bloqueio de SMS e Ligações.

Será que seu fizer o root e utilizar o Xposed eu teria sucesso na utilização desse APP? O que vocês recomendariam?

Obrigado a todos.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/09/2014, 20:32:29 via App

Se Vítor ver seu post vai querer te esganar pois chamou blu de xing kkkk. mas se não Mr engano vi um módulo do xposed que tem

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 12:57:27 via Web

ola,o app foi atualizado no dia 29 , qual versão tum tem instalado? ja testou essa versão?

— alterado em 30/09/2014, 12:57:42

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/09/2014, 13:02:38 via Web

Ciro F.

Se Vítor ver seu post vai querer te esganar pois chamou blu de xing kkkk. mas se não Mr engano vi um módulo do xposed que tem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/09/2014, 13:12:45 via Web

Em primeiro não é "xing ling" já que é uma empresa americana e um aparelho homologado.
Xing ling é aquele que vende na Feira.:P

Como o Jefferson disse atualiza o APP pra ver se funciona.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
bsf
  • Posts no fórum: 1

26/11/2014, 17:26:32 via Web

Ola eu utilizo o blacklist plus no kitkat, e ja testei outros app, porém noto que a pessoa em questão que esta bloqueada liga, pra ela o celular da um toque e depois vai para caixa postal, alguém conhece algum outro app, ou sabe dizer se existe alguma configuração que quando a pessoa ligue ela nem perceba que o tel deu um toque??

Responder