Motorola RAZR D3 — Problemas com Bateria D3

  • Respostas:3
BollaBR
  • Posts no fórum: 2

30/09/2014, 19:56:47 via Web

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou passando por alguns problema com a bateria do D3 e não sei mais o que fazer.

Parece que a mesma esta "viciada", mas não sei dizer.

O que acontece é o seguinte:

Eu coloco ele para carregar... Beleza, depois de algum tempo ele mostra como carregado. Porem com uma simples reinicialização do sistema, a bateria já volta a 80% (isso com o carregador conectado), porem acontece o mesmo sem estar conectado. Ai deixo ele carregando novamente e ele carrega normal.

No dia dia, ele ta 100%, eu uso ele um pouco, ele vai para 80%, uso mais um pouco, vai para 76%, se eu continuar usando ele simplesmente reinicia e volta com 5% e não fica mais nem 5 segs ligado, ai eu tenho que colocar ele novamente no carregador e reiniciar, porem ele volta com 45%!

Não sei o que fazer. Tentei fazer a calibragem da bateria, mas não deu certo. Estou pensando em trocar a bateria. O que vocês acham?

Agradeço desde já!

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/10/2014, 01:17:04 via Web

Ou você troca a bateria ou atualiza ele pra kitkat (um membro do androidpit disse que está disponível)

Responder
BollaBR
  • Posts no fórum: 2

01/10/2014, 16:00:42 via Web

Hugo Castelani

Ou você troca a bateria ou atualiza ele pra kitkat (um membro do androidpit disse que está disponível)

Bom dia Hugo!

O Kitkat ainda não esta disponível, ao menos para mim ainda não está!

E gostaria de saber se eu trocar a bateria, resolveria, pois pelo que sei, existe um arquivo .bin que carrega as informações da mesma...

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/10/2014, 16:59:44 via Web

Troca a bateria e se não der certo, faz um hard reset ou espera o kitkat que está prestes a sair

Responder