Motorola Moto G (2014) — Duvida Moto g 2014 vs blu life 8 vs blu studio 5.5s !!

  • Respostas:1
gviKtor
  • Posts no fórum: 1

01/10/2014, 19:48:57 via Web

Olá , primeiramente quero dizer que sou novo no fórum e esse é meu primeiro post , então pesso que me perdoem se eu tiver postado no lugar errado .
Este mês pretendo trocar meu celular que já deu o q tinha que dar, e os que mais me chamaram a atenção foram os esses três : Blu life 8 , moto g 2014 e blu studio 5.5s .
Eu estava quase decidido que iria comprar o life 8 , mais achei ele meio comprido de + , pelos videos que vi no youtube , mais fiquei muito interessado pelo processador octa-core e pelos 27.000 pts no Antutu . Também achei muito interessante o blu studio 5.5s pela tela grande , porem fiquei com medo por conta dos 200ppi . E o Moto G (2° geração) acho que seria uma boa opção tbm pois sempre gostei da Motorola , a unica coisa que não gostei foram os botões virtuais que eu naço gosto muito pois toma parte da tela.
Minha indecisão é muito grande e por isso peço a ajuda de vcs , qual deles vcs acham melhor ??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/10/2014, 20:35:02 via App

se curte jogos e apps pesados o life 8

se vc e daqueles fanáticos por atualizações vai de moto G

o Studio não recomendo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder