Motorola Moto G — [Mod] MultiROM v28 - Oficial | Falcon

  • Respostas:103
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 14:52:14 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?

na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar

CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...

vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui (cool)

Cara essas duas são baseadas na kk444 né, não consegui fazer com que a cm11 ficasse como secundária, sabes pq?
no tópico diz assim:
"Sec. Rom: CM11 - BEFORE BOOT CM11 AS SECONDARY FLASH SuperSU - BE SURE TO FLASH IT TO CM11 AND NOT TO PRIMARY ROM"
Eu entendi que é para fleshar o supersu antes de fazer o boot na cm11, mas é para fleshar na cm12 primária ou na cm11 secundária???

cara eu tô fazendo o tópico novamente agr... lá vejo se explico

quanto as minhas ROM's:

CM12 = Lollipop
Firefox OS = based on 4.4.x (restaurei o backup)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
José Elias
  • Posts no fórum: 2

23/04/2015, 20:50:31 via Web

Será que eu posso ter a stock rom e a rom google play edition?

Responder
Nilson Nunes
  • Posts no fórum: 4

27/02/2016, 00:48:11 via Web

ola boa tarde estou usando o multirom porem tem umas rom que da incompatibilidade por causa do kernel, certo? posso mudar uma kernel? e como?

Responder
Eleison Souza
  • Posts no fórum: 1

08/08/2017, 07:13:41 via Web

Muito bom o seu tópico, em relação a ele, tenho um GT-n8000 note1, com Android N 7.1.1 lineage os 14.1, a minha duvida, seria possível usar multirom pra instalar a ROM stock e continuar usando uma custom ROM? Sinto falta de algumas funções da spen, como o sensor que detecta a spen, com o automatit esse sensor daria pra fazer uma personalização muito boa co?m Muitas variantes.

Responder