- Posts no fórum: 2
02/10/2014, 02:31:12 via Web
02/10/2014 02:31:12 via Web
Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja
02/10/2014, 02:31:12 via Web
02/10/2014 02:31:12 via Web
Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja
02/10/2014, 02:48:14 via Web
02/10/2014 02:48:14 via Web
Natan Sombra
Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja
Qual foi o erro que deu?
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
02/10/2014, 03:29:14 via Web
02/10/2014 03:29:14 via Web
Coloco meu cartao internacional e não aceita
02/10/2014, 04:13:11 via App
02/10/2014 04:13:11 via App
Natan Sombra
Coloco meu cartao internacional e não aceita
Ligue para o banco e explique.
02/10/2014, 05:13:09 via App
02/10/2014 05:13:09 via App
Natan Sombra
Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja
Natan, não dá pra fazer isso, pois ao comprar um APP, ele fica vinculado à conta do usuário do cartão, e se você comprar e remover a conta, o APP vai dar erro de validação, experiência própria, rs.
Quanto ao seu cartão, talvez não esteja liberado pra efetuar compras internacionais, seria uma boa ligar pra operadora do cartão e verificar, digo isso pois precisei liberar o meu.
— alterado em 02/10/2014, 05:17:07