Quais desses aplicativos de sistema posso desinstalar sem medo?

  • Respostas:8
Maurício Brandão
  • Posts no fórum: 4

03/10/2014, 03:24:35 via Web

Que existem uma sorte de apps inúteis no Android, todos sabemos, agora a questão é, qual deles podem ser removidos sem danos ao sistema? Abaixo seguem as telas com os apps para que quem puder informar qual desisntalar:

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 12:20:17 via Web

olá, desses que tu mostrou, aplicativos de sistema nenhum aconselho a desisntalar, o unico que era no sistma que podia desisntalar tu ja desabilitou, que era o aplicativo tim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maurício Brandão
  • Posts no fórum: 4

03/10/2014, 13:50:06 via Web

jefferson h.

olá, desses que tu mostrou, aplicativos de sistema nenhum aconselho a desisntalar, o unico que era no sistma que podia desisntalar tu ja desabilitou, que era o aplicativo tim.

Obrigado pelo retorno, Jeferson! Além desses aplicativos, tem mais algo na parte de hardware que poderia ser modificado para otimizar o desempenho do aparelho?

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

03/10/2014, 14:03:25 via App

Olha, eu aconselho desinstalar o "Internet", pois você já usa o Chrome, ou vice-versa.

— alterado em 03/10/2014, 14:34:03

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Maurício Brandão
  • Posts no fórum: 4

03/10/2014, 14:08:52 via Web

Rodrigo Souza

Olha, eu aconselho desinstalar o "Internet", pois você já usa o Chrome.

Ótima ideia! Obrigado pela contribuição, Rodrigo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 14:32:55 via Web

olá, eu ja desisntalaria o chrome, pois ele consome muita ram , o internet é otimisado, e como pelo visto teu aparelho é medio, eu ficaria com o internet.aparelhos com menos de 1gb de ram eu não usaria o chrome não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maurício Brandão
  • Posts no fórum: 4

03/10/2014, 14:35:36 via Web

jefferson h.

olá, eu ja desisntalaria o chrome, pois ele consome muita ram , o internet é otimisado, e como pelo visto teu aparelho é medio, eu ficaria com o internet.aparelhos com menos de 1gb de ram eu não usaria o chrome não.

Valeu a dica Jeferson.

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

27/11/2014, 16:24:21 via Web

Eu tenho um Z3... ele fica entre 1,4 e 1,6 usando... sobrando 1,1 até 1,4 de ram...
eu tenho chrome instalado... você acha que devo desinstalar ou não?

Responder
Caio Vinícius
  • Posts no fórum: 20

27/11/2014, 16:44:41 via App

Seu aparelho é um high-end, acho desnecessário parar de usar o Chrome nesse caso.

Responder