Google Nexus 5 — Meu amigo comprou um nexus 5, porem ele esta com duvida se a bateria dele é ruim como dizem

  • Respostas:3
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

04/10/2014, 18:18:13 via App

Nexus 5 é excelente aparelho , possui configurações robustas , e é mais rapido que galaxy S5 , G3 , e outros tops , porem sua bateria é um dos seus pontos fracos , mas sera mesmo que ela é tao ruim assim?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/10/2014, 21:05:36 via Web

Depende do uso do cara , se ele usar muito o aparelho , sim , ela é muito ruim comparado aos outros top's , mas fala pro seu amigo aguentar um pouquinho , que o Android L está vindo aí , só pra você ter uma noção de como vai melhorar , eu fiz um testes e olha:

  • Stock ROM 4.4.4 + CodeBlue Kernel: 4/5 horas de tela , de uso moderado 24 hs
  • Preview do Android L + Codeblue Kernel: 7/8 horas detela , de uso moderado 28 hs

Lembrando que isso foi na preview , a versão final vai vir bem aprimorada e melhorada :)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

05/10/2014, 04:36:23 via App

Cara, eu uso um Nexus 5. Jogando jogos pesados como GTA, Gangstar Vegas etc, minha bateria drena em umas 5h. Com uso moderado, mas n muito, ele dura umas 12h. Realmente é pouco, mas dependo do uso de cada pessoa. No meu caso, gosto de jogar muito então...

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

07/10/2014, 07:58:42 via Web

De fato, a bateria poderia ser melhor, porém, a experiência de um nexus é única. Com o Android L a bateria vai ser aprimorada e as coisas vão melhorar.
Possuo um Nexus 5 e tive um Nexus 4 e afirmo que gostei bastante, ainda mais que sou um usuário que gosta de testar novas Roms e personalizar bastante o celular. Para mim, o Nexus 5 é perfeito.

Como sempre digo, depende do perfil de usuário da pessoa que vai adquirir o celular.

Abraço.

Responder