ajuda

  • Respostas:2
Jorge Gulart
  • Posts no fórum: 2

04/10/2014, 19:13:48 via Web

galera to um problema meu lg e425f esta bloqueado na tela da senha tentei fazer o reset pressionando power+volume- +botao menu nao da certo ele liga normal agora se eu fizer power +volume + e botao do menu ele entra em modo recovery axo q e isso oq posso fazer a partir dai pois nao lembro a senha e to sem o cel. se puderem me ajudar desde ja agrdeço e peço q expliquem pois sou meio inesperiente no assunto .

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

04/10/2014, 20:06:26 via App

o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Jorge Gulart
  • Posts no fórum: 2

05/10/2014, 05:32:59 via Web

o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.

entao amigo faço certinho mas ele inicia de forma normal como se estivesse ligando aparece lg e logo em seguida o logo da claro e liga normal mas quando aperto volume pra cima power e home ele entra em modo recovery tem como fazer por la atraves de algum programa ou coisa assim ? ou pode ser q o volume para baixo nao esteja funcionando ??? tem como testar so o botao do volume ???

Responder