LG G3 — Ouvindo músicas no carro através do usb

  • Respostas:4
FACDS
  • Posts no fórum: 1

05/10/2014, 01:42:44 via Web

Fala galera, beleza?

Adquiri meu LG G3 ontem e como venho do iOS não tenho muita experiência nem familiaridade com o sistema Android.

Uma das coisas que reparei e está me fazendo muita falta é a utilização do celular para ouvir músicas no carro.
Com meu iPhone eu conseguia ouvir facilmente as músicas apenas conectando o cabo usb. E isso inclui músicas de serviços streaming, como o Deezer e o Spotify.

Com meu LG, no entanto, ao conectar o cabo usb recebo a mensagem "N/A USB" do rádio do carro e não consigo ouvir nem músicas do dispositivo, nem do Deezer

Alguém poderia me ajudar com isso? Gostaria que de preferência não precisasse utilizar nenhum aplicativo para isso, mas se não tiver outra maneira, Paciência... Hehehe.

Valeu!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/10/2014, 15:34:38 via App

Não tem maneira

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
HiggørDão
  • Posts no fórum: 5

07/10/2014, 21:17:33 via Web

Vc pode usar um cabo de audio Aux P2 para P2, funciona no meu ate com chamadas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/10/2014, 23:10:20 via Web

Amigo é o seguinte, o Android não é reconhecido, eu acho que ainda não há nenhum que tenha está função. A única maneira que conheço é pelo cabo AUX como o amigo acima disse.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

13/10/2014, 06:04:18 via App

Artur Eduardo

Amigo é o seguinte, o Android não é reconhecido, eu acho que ainda não há nenhum que tenha está função. A única maneira que conheço é pelo cabo AUX como o amigo acima disse.

Não sei se teu som do carro tem, mas eu conecto via bluetooth e fica show

Responder