Samsung Galaxy S4 mini — PROBLEMA COM O SOM DAS LIGAÇÕES

  • Respostas:3
Lucas Castilho
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 18:19:58 via Web

Galera boa tarde!

Ontem utilizei o celular para fazer ligações normalmente, porém, hoje estou escutando quem está do outro lado da linha num tom baixissimo (só escuto se não tiver barulho algum em volta e mesmo assim com dificuldade) mesmo com o volume no máximo.

O celular nunca apresentou esse tipo de problema, pesquisei um pouco sobre e dizem que pode ser um problema vinculado a parte de software e não hardware.

Fiz alguns testes e quando estou em ligação não consigo baixar o som até o 0, ele para antes e não deixa, isso é comum? O viva-voz está normal, tudo normal, já fiz soft e hard reset sem sucesso, já instalei o soundabout para tentar reconfigurar sem sucesso, o firmware está atualizado, não sei mais o que fazer.

Pelo que percebi a bateria desse celular esquenta muito, ontem de madrugada acabei dormindo jogando summoners war e acordei com o celular bem quente, mas nada fora do comum (esquenta assim sempre quando jogo), pode ter algum vinculo o problema com isso?

Agradeço quem puder me ajudar, já não sei mais o que fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/10/2014, 21:32:44 via App

Tenta reinstalar a rom stock.

Responder
Lucas Castilho
  • Posts no fórum: 2

15/10/2014, 23:39:32 via Web

Cara não foi nem assim.

Levei numa assistência e ele disse que é a capsula do falante que quebrou, acha que pode ser isso mesmo? Estou com medo de ser enganado.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:12:23 via App

A garantia vai cobrir?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder