Samsung Galaxy Ace — Modo Download não é reconhecido pelo PC [HELP]

  • Respostas:3
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 09:15:00 via Web

Bom dia, pessoal. Eu tô quebrando a cabeça com o meu cell e vim pedir ajuda. Eu fui fazer o restore de um backup que eu tinha feito pelo CWM um tempo atrás porque a vibração tinha subitamente parado de funcionar e eu pensei que talvez resolvesse. Aconteceu que o cell acabou travando na tela que mostra o modelo e não sai disso. O problema principal é que mesmo eu tentando instalar uma rom pelo Odin não funciona pois quando o cell entra em modo Download o PC pára de reconhecer o dispositivo e antes isso não acontecia. Se eu desligar o cell e conectar reconhece normalmente. E quando eu entro em modo Recovery também aparece "Error mounting /system!" e não restaura/formata ;/

— alterado em 08/10/2014, 09:20:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/10/2014, 11:49:28 via App

Se não entra em Modo Download só na assistência.

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 2

08/10/2014, 20:08:56 via Web

Então amigo, ele entra em modo Download. O problema é que quando isso acontece, o PC/Odin para de reconhecer o dispositivo e não dá pra passar uma rom ;/
PS: Já atualizei os drivers várias vezes.

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

24/12/2014, 17:18:02 via Web

Luiz Fernando

Então amigo, ele entra em modo Download. O problema é que quando isso acontece, o PC/Odin para de reconhecer o dispositivo e não dá pra passar uma rom ;/
PS: Já atualizei os drivers várias vezes.

O meu tb velho, to quebrando a cabeça aqui já reintalei os drivers da samsung dos controladores USB reinicie e nada...
alguem ae pode ajudar

Responder