Motorola Moto G (2014) — Como printar a tela no novo moto G

  • Respostas:4
Claudio Mota
  • Posts no fórum: 78

08/10/2014, 11:32:53 via Web

Ola pessoal comprei o novo moto g 2 geracao..e to com um problema,nao to conseguindo printar a tela do mesmo,pelo metodo tradicional ou seja segura a botao power e volume pra baixo que e usado normal mas no meu aparelho nao funciona sera que isso ta acontecendo so com meu aparelho gostaria de uma opiniao de usuarios do novo moto g..pra saber se e so o meu que a funcao nao esta funcionando...obrigado kalu.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/10/2014, 11:48:44 via App

Olá Claudio,

Os botões são os que você apertou, porém você deve estar apertando um depois do outro, aparte-os juntos até tirar a foto da tela

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

17/10/2014, 18:54:24 via Web

Claudio Mota

Ola pessoal comprei o novo moto g 2 geracao..e to com um problema,nao to conseguindo printar a tela do mesmo,pelo metodo tradicional ou seja segura a botao power e volume pra baixo que e usado normal mas no meu aparelho nao funciona sera que isso ta acontecendo so com meu aparelho gostaria de uma opiniao de usuarios do novo moto g..pra saber se e so o meu que a funcao nao esta funcionando...obrigado kalu.....

Realmente não está funcionando no meu moto g xt1069, tentei pwr + botão up e down e nada...ele ignora o pwr pressionado, somente alterando volume...

Alguma ideia?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Italo Gonçalves
  • Posts no fórum: 5

18/10/2014, 13:16:33 via Web

e so segurar esses botões por um tempo como o Artur falou eu seguro por uns 5 segs e sempre tira o print..

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

18/10/2014, 15:17:15 via Web

Obrigado Italo, eu não estava segurando...como sempre tive iphone era acostumado a só apertar e tirar o print...

Agora funcionou beleza aqui...

Valeu !!!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder