Samsung Galaxy S4 — (Hardware) Bolha de Ar na Tela

  • Respostas:10
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

09/10/2014, 01:18:31 via Web

Gente, eu entendo que o fórum é relativo à software, porém, estou com uma situação peculiar com o meu s4.
Peço que deletem o tópico caso não seja coerente.

Pois bem, ontem notei uma bolha de ar no canto superior esquerdo do meu aparelho. Passei o dedo, achando que a bolha era da pelicula, e a bolha aumentou, quando retirei a pelicula para reajeitar, me surpreendi quando vi a bolha de ar estava DENTRO da tela. o.O

Levei hoje na assistência e na sexta-feira recebo uma resposta sobre a análise.

Já aconteceu isso com algum de vocês? Foi resolvido? Como? A garantia cobriu?

Obrigada pela atenção!
Segue foto (com péssima resolução, pq tive que tirar com o celular do meu trabalho. :( )
image

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/10/2014, 13:13:47 via App

Isso parece o vidro descolando do adesivo branco, creio que a garantia cobre sim

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

10/10/2014, 14:53:08 via Web

É, na verdade a moça da assistência inclusive mostrou que essa parte estava meio solta.

Era pra eu ter uma resposta hoje, mas acabei de ligar lá e me disseram que ainda estão esperando uma resposta da samsung. :'(

Pelo jeito vai demorar pra eu ter meu telefone de volta. T_T

Obrigada por responder, Ciro!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/10/2014, 16:06:09 via App

de nada, mas é normal demorar a única que conheço que é rápida è a motorola pelo menos onde moro em 3 dias tu já recebe seu aparelho consertado ou trocado

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/10/2014, 18:47:44 via App

Na Samsung depende da peça é no máximo 5 dias e se forem dar um aparelho novo, que só acontecerá caso não consigam a peça, demora 2 semanas. Uma vez me deram um novo, demorou 14 dias, a previsão é 15.

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

15/10/2014, 00:14:34 via Web

Gente, a garantia cobriu o conserto! o/

O prazo da assistência é de até 30 dias.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

15/10/2014, 05:09:37 via App

que bom... que demora espero que chegue antes rsrs

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

15/10/2014, 18:13:51 via Web

Nem me fale! T_T
É estranho ficar sem celular... uaehuhea preciso ligar o computador pra tudo agora.

Se for "rápidinho" o conserto, é pelo menos duas semanas. x.x

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:14:38 via App

kkkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Lidimara Lima
  • Posts no fórum: 1

25/02/2015, 13:32:22 via Web

Aconteceu a mesma coisa com o meu, mas por não querer/poder ficar sem estou enrolando pra levar.
Só que vem aumentando os locais das bolhas.
Tenho trauma da assistência Samsung, meu aparelho anterior foi 4 vezes, não resolveram, mandaram um novo ( que é esse), a garantia vai até julho, vou enrolar mais um pouco, afinal é só aparência, não interfere no funcionamento.

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

01/04/2015, 19:58:04 via Web

Lidimara, não sei se você já levou o seu para consertar, mas eu aconselho que sim. Sei que já faz tempo que postou aqui, mas não tinha visto.

O meu voltou consertadinho da assistência, e não era uma bolha propriamente, e sim a tela desgrudando do aparelho. Por isso eu acho aconselhável levar assim que possível, como disse que as "bolhas" estão aumentando.

Responder