Samsung Galaxy S4 GT-I9515 Não Aceita Rom

  • Respostas:10
  • Respondido
Helcles
  • Posts no fórum: 3

10/10/2014, 15:29:42 via Web

Olá, estou tentando colocar qualquer rom no meu S4/GT-I9515 mas ele não aceita sempre da fail no odin, e pelo cwm recovery
não da certo pois não aparece o cartão de memória nas opções, já fiz Wipe data/Factory reset mas não da certo pois o meu s4 está no loop infinito (só fica na tela de inicialização mostrando a logo da samsung) quem tiver alguma maneira de concertar compartilha ai por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 16:20:53 via Web

olá, só para me tirar a duvida tu tentou instalar só rom do 9515 né? se tu tentou instalar uma rom de outro modelo, tu ferrou com o aparelho , e agora só na assistencia,
mas se não foi esse o teu caso, troca o odim que tu está usando , baixa o o 3v07, o 09 está dando muitos problemas de compatibilidades.espero que resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Helcles

Responder
Helcles
  • Posts no fórum: 3

10/10/2014, 16:25:46 via Web

Então ferrou tudo pois tentei colocar a do modelo GT-I9505 nele, bom então mandar pra assistência, mas não tem outro modo mesmo de tirar a que esta e colocar outra não né? no mais será que a garantia cobre porque só tem 10 dias de uso. Mas valeu pela resposta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 16:31:54 via Web

é o seguinte, quando tu coloca uma rom de outro aparelho, o harware é diferente, nele existem partições de sistema , que ficam em conflito , ou seja tu corrompe essas partições, até agora só com um equipamento apropriado que as assistencias tem que consegue refazer essas partições, quanto a garantia, vai da tua sorte , tanto pode passar como pode ser anuladoa, mas te prepara que vai ficar muiots dias sem o aparelho pois, a tecninca vai mandar o caso para a samsung analisar , e ela demora uns 10 dias para mandar a resposta.lamento.

mas lçeve como aprendizado, nunca coloque uma rom que não seja epecifica para o modelo do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Helcles

Responder
Helcles
  • Posts no fórum: 3

10/10/2014, 16:37:43 via Web

Cara valeu pela ajuda, é realmente mais um aprendizado pra mim kkkkkk, só mais uma duvida essas assistências de celulares que não são as ''autorizadas'' concertam esse tipo de problema? perdão se a pergunta parecer idiota mas é que creio que compensa pagar pra elas consertarem do que ficar 15 dias sem o aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 23:36:26 via App

Helcles

Cara valeu pela ajuda, é realmente mais um aprendizado pra mim kkkkkk, só mais uma duvida essas assistências de celulares que não são as ''autorizadas'' concertam esse tipo de problema? perdão se a pergunta parecer idiota mas é que creio que compensa pagar pra elas consertarem do que ficar 15 dias sem o aparelho.

Sr tiverem o equipamento certo consertar sim, procura se informar sobre a loja antes

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Rangel
  • Posts no fórum: 1

02/12/2014, 01:55:31 via Web

Bem, Você pode ter dado uma sorte, pois a diferença entre o S4 i9505 e i9515 são extremamente poucas. por exemplo. Eles usam as mesmas partições internas, e com isso pode instalar uma rom de um no outro, porém, algumas coisas não vão funcionar.

O 9515 tem uma mudança na baseband e no receptor do aparelho. Caso instale uma rom de um no outro, todos os serviços de recepção de sinal será perdido, como operadora, 3g/4g/wifi/bluetooth.

uma outra modificação é que o touch é diferente. e ele não irá funcionar.

São essas mudanças básicas mesmo. nada de mais. Ir no site que tenha a rom 4.4.2 do i9515 e instalar via odin que volta ao normal. Sem danificar nada.

Responder
alexandre scheffer
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 04:33:24 via Web

ola amigo tudo bem comigo foi a mesma coisa tentei por uma rom diferente e deu pau pois eu consegui arrumar pelo odin vai na samobile faz o cadastro e la vc digita o modelo do celular baixa a rom original e reinstala e pronto.

Responder
eli Onacio
  • Posts no fórum: 5

27/09/2016, 03:31:17 via Web

Você tem que sabe qual sua operadora

Responder
Artur Novais
  • Posts no fórum: 2

14/10/2016, 02:18:37 via Web

Alguem poderia me ajudar , intalei uma rom do androi 6.0 no meu aparelho amsung galaxy s4 gti9515 fiz tudo correto mais ao gravar audios no aparelho não importa se e no whats ou no gravador de voz o audio fica mudo , no entanto eu consigo ouvi os audios dos outros e fazer ligações normalmente . Alguem saberia uma solução?

Responder
Artur Novais
  • Posts no fórum: 2

14/10/2016, 02:19:39 via Web

Foi mal os erros de português nem percebi

Responder