Google Nexus 5 — [S.O.S] Ajuda BOOTLOP Nexus 5 [S.O.S]

  • Respostas:2
Icaro Gabriel
  • Posts no fórum: 3

11/10/2014, 16:32:32 via Web

Bom gente, como eh uma historia longa primeiro vou passar um resumo, para quem quer ir direto ao ponto e depois explicar detalhadamente o porque e como cheguei a ter que fazer esse post para quem tem mais tempo.

RESUMO = Tenho um nexus 5 D821, instalei um arquivo e ele bugou meu statusbar e navbar do celular, depois tentei instala-lo novamente pois pensei que havia dado algum confito, mas dessa vez iniciou um BOOTLOP num ato de desespero apaguei td do celular (sim eu sou um babaca) mas de qualquer jeito nao tinha nenhum backup (sim eu ja disse que sei) depois descobri o NEXUS ROOT TOOL mas quando tento instalar uma ROM stock (ja tentei ANDROID L & KK4.4.4) ou uma CUSTOM (TENTEI CM11) da um erro de ADB (screenshot no final do post), gostaria DE SABER se ha um jeito de corrigir esse erro lembrando que nao tenho acesso a home e configuracoes dele apenas ao CWM e NRT, ou mesmo se ha outra maneira de instalar uma rom nele (pq a memoria interna nao tem NADA) POR FAVOR ME AJUDEM EU IMPLOROOOOOOOOOOOO

HISTORIA DETALHADA :

Meu cel : NEXUS 5 D821
Aplicativo : NEXUS ROOT TOOL
ROOT : SIM
BOOTLOADER UNLOCK : SIM
TEMPO DE USO DO APARELHO : UMA SEMANA
ROMS NO MEU PC : KK4.4.4 + ANDROID L + CM11

Bom eu com preguiça de fazer root usando o pc, fiz root por um apk, tudo bem deu certo, depois instalei CWM pela GooglePlay.
Ate ai beleza, instalei alguns "mods" ate que cheguei num que modificava a statusbar, mas quando instalei e o nexus reiniciou sumiu a STATUSBAR & NAVBAR (para mexer nos apps usei o GOOGLE NOW :v) entao tentei reinstalar novamente.
Só que deu um conflito maior e o NEXUS começou a dar bootlop (na tela daquelas bolinhas coloridas) entao ai que fiz a besteira : apaguei td pelo CWM (mas de qualquer modo eu nao tinha nenhum backup na memoria) entao instalei o NEXUS ROOT TOOL e desbloqueei o bootloader (como havia feito root por apk nao estava desbloqueada) e tentei resetar para a stock 4.4.4 (deu erro de ADB screenshot no final do post) apos tentei instalar a stock Android L (deu erro de ADB) novamente tentei instalar uma custom rom : CM11 (o mesmo erro) depois tentei passar o .zip da Custom Rom para o celular e etc. mas tudo dava o mesmo erro, tentei instalar os drives da google e etc mas nada adiantou, gostaria que me ajudassem nisso porfavor, queria saber como tiro esse erro de ADB, ou como instalo uma rom no meu nexus 5 porque adquiri esse celular a menos de uma semana, sempre que tive android e ios (ja tive 3 androids e 4 ios) me de bem com o software tanto mexi com root como mexi com jailbreak sem o menor problema :(

image

Agradeço a todos desde já.

QUALQUER COISA ESTOU NO FACEBOOK : fb.com/ikaroog ou aqui mesmo nesse post.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

11/10/2014, 16:45:22 via Web

segue esse tutorial ai Mano;)
NEXUS 5

Responder