Motorola Moto X — moto x sem serviço

  • Respostas:7
marcos henrique
  • Posts no fórum: 3

12/10/2014, 22:58:28 via Web

boa noite amigo !! eu achei um moto x e ele foi bloqueado ! tem como desbloquear ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/10/2014, 23:31:40 via App

Não fazemos este tipo de coisa aqui. Se eu fosse você seria uma boa pessoa e tentaria localizar o dono.

Responder
marcos henrique
  • Posts no fórum: 3

13/10/2014, 04:19:16 via Web

Não tem como localizar mais o dono ! Pois eu comprei ele de um amigo de trabalho ! Nois trabalhamos juntos numa garagem de ônibus !ele a tirou o chip e me vendeu !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/10/2014, 04:59:03 via App

Então fale com essa pessoa.

Responder
marcos henrique
  • Posts no fórum: 3

13/10/2014, 11:15:05 via Web

Ele tirou o chip e quebrou já era ! Vo ver oque eu Fasso vlw !

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

17/10/2014, 05:07:03 via Web

Artur Eduardo

Não fazemos este tipo de coisa aqui. Se eu fosse você seria uma boa pessoa e tentaria localizar o dono.

Melhor resposta caro colaborador, Um celular sem chip possui contatos de conhecidos do dono, possível mente a localidade do dono no aplicativos de mapas, Endereço de e-mail para comunicação entre diversos. Estava eu navegando entre noticias do Android até o momento que eu me deparei com uma pergunta dessa. Parabéns Artur pela resposta. E é possível sim recuperar o dono. Basta querer e não vim com desculpas de "quebrou o chip" logo nos dias de hoje. Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/10/2014, 05:57:44 via App

Luiz Oliveira

Artur Eduardo

Não fazemos este tipo de coisa aqui. Se eu fosse você seria uma boa pessoa e tentaria localizar o dono.

Melhor resposta caro colaborador, Um celular sem chip possui contatos de conhecidos do dono, possível mente a localidade do dono no aplicativos de mapas, Endereço de e-mail para comunicação entre diversos. Estava eu navegando entre noticias do Android até o momento que eu me deparei com uma pergunta dessa. Parabéns Artur pela resposta. E é possível sim recuperar o dono. Basta querer e não vim com desculpas de "quebrou o chip" logo nos dias de hoje. Abraços.

;)

Luiz Oliveira

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

25/02/2016, 02:53:33 via Web

Feche o tópico.

Responder