LG Optimus L5 II — WI FI desconecta todo instante, a placa já foi trocada com menos de 15 dias de uso o que fazer .....

  • Respostas:7
MARIA SILVA
  • Posts no fórum: 3

13/10/2014, 01:32:58 via Web

oi , to com um LG E 455 , só que desde que comprei só tenho tido dor de cabeça o wi fi cai a todo instante e com 5 dias a placa já foi trocada, por favor , vcs tem a solução , desde já agradeço, obg.

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 10

15/10/2014, 00:33:52 via Web

Ja tentou reinstalar a rom ?
Vou fazer um turorial rapido de como instalar ela

Responder
MARIA SILVA
  • Posts no fórum: 3

15/10/2014, 01:46:10 via Web

ok, aguardo mas nao reintalei e tb nao sei como fazer , desde já obg.

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 10

17/10/2014, 01:18:37 via Web

**Então vamos lá
Obs: Vai precisar de um pc com acesso a internet (óbvio)
Baixe esse programa em seu pc link ------> w w w . m e d i a f i r e . c o m / ? k t h h 1 8 u 7 6 g b f g x k
Desligue o aparelho e entre em modo de download como entra em modo de download Fernando ? Aperte o botão de ligar e o de aumentar o volume e o de abaixar ao mesmo tempo quando o aparelho ligar coloque imediatamente o cabo usb ai em baixo no canto direito em baixo da tela vai estar escrito ---> Modo de Download ou Modo download e siga o resto do tutorial

1º Baixe e instale o LG Mobile Support Tool.
2º Após instalado inicie o LG Mobile Support Tool.
3º Na opção Instalar Controlador... selecione o Modelo do seu Aparelho e Baixe os Drivers.
4º Entre no Modo de Download e aguarde o "Mobile Support Tool" reconhecer seu aparelho.
5º No "Mobile Support Tool" vá na opção Recursos Adicionais depois em Upgrade Recovery.
6º O "Mobile Support Tool" lerá as informações, depois é só prosseguir e esperar o termino

Mais na hora de instalar os driver tire o aparelho do cabo usb e depois que terminar de baixar e instalar o driver coloque o aparelho novamente e espere terminar o processo quando o seu aparelho reiniciar não tire ele do cabo usb ainda espere aparecer conclúido no seu computador (pc) espero ter ajudado eu coloquei o lin daquele jeito porque o site não deixa postar links externos mais junta todas as letras tchau...

Responder
MARIA SILVA
  • Posts no fórum: 3

17/10/2014, 02:22:12 via Web

Muitíssima obg, vou fazer , ok.

Fernando Silva

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 10

18/10/2014, 02:56:59 via Web

You are welcome

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 10

19/10/2014, 00:21:48 via Web

Se funcionou me avise maria matenha contato comigo por facebook ou whatsapp www.facebook.com/fernandoipg890
Whats ----> (946309458)

Responder
Ricardo José
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 22:13:21 via Web

Também estou com problema de wifi descnectando e reconectado a todo momento.

Ao tentar fazer o procedimento do nosso amigo Fernando Silva baixei o programa LG Mobile Support Tool e ao executa-lo aparece a seguinte mensagem: "To check for software upgrades, you need to connect your PC to the Internet and Press Continue".

Meu pc esta conectado na internet o antivirus/firewall estão desativados, executei como administrador, testei no Windows 7 64 bits e Windows XP 32 bits mas problema persiste.

Alguém poderia me dar uma luz?

Responder