Google Nexus 5 — Dúvidas ao instalar nova ROM

  • Respostas:3
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

13/10/2014, 01:33:54 via App

Galera é o seguinte, eu to querendo instalar CM 11s aqui no meu Nexus 5. Vi lá uns tutoriais e disse que preciso dá alguns wipes, até ai td bem. Mas quando lançar o Android L, vou poder instalar ele (Android L) pelo PC dando flashall.bat e sem mas nada, ou vou ter que da esses wipes (wipe cache dalvik, wipe do sistema, wipe data etc) de novo. Me ajuda ai galera. e se vocês conhecem um tutorial, me diz aí

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/10/2014, 01:44:11 via App

Não cara, quando lançar o L tu baixa a ROM e instala como stock normalmente na instalação é feito isso automaticamente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

13/10/2014, 02:07:51 via App

Ciro F.

Não cara, quando lançar o L tu baixa a ROM e instala como stock normalmente na instalação é feito isso automaticamente

Ah, tá! Valeu. Mais uma coisa, no site ta pedindo p fazer um backup da ROM antes. P isso eu uso o ROM mananger né?

Responder
Fladson Gomes
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 00:22:31 via Web

André Albuquerque

Ah, tá! Valeu. Mais uma coisa, no site ta pedindo p fazer um backup da ROM antes. P isso eu uso o ROM mananger né?

O backup que eles recomendam é chamado de nandroid backup, é um backup pelo Recovery que faz backup da ROM tbm, tem até post sobre isso aqui - https://www.nextpit.com.br/nandroid-backup-que-e-como-fazer

Responder