[DUVIDA] LG G3 vs Moto X (2014)

  • Respostas:6
Bruno Martinez Rigino
  • Posts no fórum: 1

13/10/2014, 05:20:05 via Web

Pessoal, estou com uma duvida muito grande, e que ja esta me irritando rs. Não sei qual eu compro, então queria que vocês me ajudassem e que por favor não levassem o fator PREÇO em conta, pois os dois ja podem ser encontrados na faixa de 1.500 reais.

No Moto X muita coisa me agrada, principalmente o Android puro e a interação por voz, porém tenho medo da camera dele, ouvi dizer que é ruim, o quão ruim ela é??? E quanto a bateria tambem.

Ja no G3, o que me agrada é sua tela (obvio) e sua camera que é compara entre as duas melhores do mercado junto com o S5. Me agrada também a bateria. Porem a minha duvida quanto a ele é o seu Android, que não é puro, e queria saber de quem ja tem ele, se ele da travamentos, se a camera é boa, e se as atualizações vao acontecer igual no Moto X pro ser android puro.

Abraços e espero que me ajudem!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/10/2014, 11:28:20 via App

Eu ficaria com o LG G3

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 12:28:36 via App

G3 não vai ter atualizações rápidos como a moto mais vai ter, vai de G3

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/10/2014, 13:38:32 via App

Bruno Martinez Rigino

Pessoal, estou com uma duvida muito grande, e que ja esta me irritando rs. Não sei qual eu compro, então queria que vocês me ajudassem e que por favor não levassem o fator PREÇO em conta, pois os dois ja podem ser encontrados na faixa de 1.500 reais.

No Moto X muita coisa me agrada, principalmente o Android puro e a interação por voz, porém tenho medo da camera dele, ouvi dizer que é ruim, o quão ruim ela é??? E quanto a bateria tambem.

Ja no G3, o que me agrada é sua tela (obvio) e sua camera que é compara entre as duas melhores do mercado junto com o S5. Me agrada também a bateria. Porem a minha duvida quanto a ele é o seu Android, que não é puro, e queria saber de quem ja tem ele, se ele da travamentos, se a camera é boa, e se as atualizações vao acontecer igual no Moto X pro ser android puro.

Abraços e espero que me ajudem!!

eu iria de g3 pela bateria, design, camera , agr te aconselho olhar o z2 tbm

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/10/2014, 15:00:14 via Web

Pega o G3

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 1

13/10/2014, 15:37:28 via Web

Comprei há um mês um Moto X 2014 e tenho gostado bastante. Antes eu usava um Iphone 5, e a primeira coisa que me agradou foi claro a liberdade do Android e a tela maior e com mais resolução. A câmera do Moto X 2014 não é de forma nenhuma uma decepcção, faz boas fotas em ambientes com boa iluminação, e fotos razoáveis em baixa iluminação. O aplicativo da Motorola para a câmara não me agradou muito (tive dificuldades com o fato de um clique em qualquer lugar da tela já tirar foto e não focar o objeto), mas desde que passei a usar o aplicativo de foto do google não tenho tido problemas. Veja uma avaliação positiva e pra mim bastante imparcial deste quesito do aparelho em cnet.com/products/motorola-moto-x/2/.
A bateria vem durando o dia inteiro, cerca de 14 horas, com pouco uso de voz e razoável uso de dados. Agora, trabalho o dia inteiro em frente ao computador, então não tenho necessidade de navegar o tempo todo com o celular. No fim das contas, acho que só poderei opinar sobre este ponto quando estiver de férias, longe do computador e de pontos de energia, pra saber se a bateria aguenta o tranco. O que tenho percebido é que ela vem durando bem mais do que do Iphone 5, que eu acho tinha um problema de recepção do sinal 3g no meu local de trabalho, que então só aguentava umas 10 horas.
Confesso que os recursos de voz do Moto X pra mim eram quase desnecessários, mas estou ficando cada dia mais viciado. Poder responder uma mensagem do Whatsapp enquanto dirijo, ou não precisar manipular o telefone quando deito na cama à noite, para definir o alarme e colocá-lo no modo silencioso, tem virado rotina.
No mais, os hardwares são bastante parecidos, mesmo processador (Snapdragon 801), e memória ram (2gb). Enquanto o LG G3 tem tela QuadHD (que já li consume bastante bateria e não é perceptível a diferença para tela HD- computerworld.com/article/2490499/smartphones/lg-g3-deep-dive-review-a-phone-with-great-specs-but-real-world-issues.html), o Moto X tem 32gb de armazenamento interno, para mim um quesito cada vez mais importante em razão do tamanho das fotos e dos aplicativos, cada vez maiores justamente em função do crescimento da resolução dos smartphones.
Por fim, comprei o Moto X 2014 à vista na FastShop por 1283,00, enquanto não encontrei o LG G3 por menos de R$ 1.600,00, então tem sim uma diferença de preço.
Abraço e boa compra.

— alterado em 13/10/2014, 15:46:18

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/10/2014, 16:00:37 via Web

Eu iria de OnePlus , já se acha de 1650 no MercadoLivre , o de 64 GB :D

Responder