Alguém conseguiu fazer Root no Samsung Core Plus ?

  • Respostas:16
  • Respondido
Lucas Giovanni
  • Posts no fórum: 1

14/10/2014, 15:53:34 via Web

Bom dia,
Eu tenho um Samsung Core Plus (SM-G3502T) e gostaria de rootear ele, mas estou com problemas, o celular não aceitou nenhum auto root ( VRoot, Kingo Root, outros) , mas suas outras versões, GM-G3502, GM-G3502C, GM-G3502L aceitaram o root, já tentei até colocar a rom stock desses aparelhos nele, mas o celular recusa instalar, tentei também pelo recovery e odin, mas sem efeito algum, nem Flash .zip funcionou, tanto do root, quanto de algumas alterações que tentei adicionar no celular.

Alguem pode ajudar ? Já estou a 3 semanas tentando fazer de tudo pra rootear, mas sem efeito :'(

Modo recovery : Volume pra cima + Botão Home + Desligar

Modo Download: Volume para baixo + Botão Home + Desligar

Rom Stock do aparelho: (Remova o espaço entre o "." e "com";)
samsung-updates. com/details/32995//SM-G3502T/ZTO/G3502TVJUANH1.html
www.sammobile. com/firmwares/download/34653/G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_ZTO.zip/
Obrigado, fico no aguardo ^^

Responder
Lucas C.
  • Posts no fórum: 1

18/11/2014, 17:58:12 via Web

Esse App funcionou no meu Core 2

UPDATEKinguser.zip
image

Inicie ele pelo modo recovery

Responder
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 2

15/02/2015, 15:40:07 via Web

eu sei como fazer root no Galaxy core plus baixem esse programa dentro dele vai tá o Android Tools + Unlock Root mais vc instala só o Unlock root no pc AI VC ABRE O UNLOCK ROOT E ESPERA O COMPUTADOR RECONHECER O SEU CELULAR E CLICA EM ROOT ai seu celular vai reniciar ai quando voltar vai ta com root

Responder
Ederson Luis
  • Posts no fórum: 1

09/03/2015, 17:10:09 via Web

Galera,to passando aqui para Avisar que Eu NAO CONSEGUIR, fazer o Root,no Samsung Galaxy Core Plus ...

Tentei varias Maneiras: Kingo Root,Vroot,Unlockroot.. Nenhum,deu Certo ..

Acho,que a Samsung Bloqueou ele para Root ..

Entao,Vendi e Comprei o Galaxy Win .. No meu Galaxy Win,ja fiz o Root ...

Agora,Eu sou o Dono .. O SUPER USUÁRIO ...

KKKKKK

Zap zap ,para Contatos: 3175918523

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

09/03/2015, 18:06:52 via App

Vai mano!
Apaga teu número de celular!
E contra as regras do fórum postar número de celular!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Kel BitTorrent
  • Posts no fórum: 6

25/07/2015, 14:58:49 via Web

Mana , Baixe o KingRoot pelo Site

KingRoot.net

Baixe e instale
E pronto. Clica no botao e pronto.

Responder
Pedro Roberto
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 20:24:13 via Web

Amigo Com o kingoRoot vc consegue
fazer root no gt-3502t TV

Responder
Gabe Blindau
  • Posts no fórum: 3

06/12/2015, 02:15:44 via Web

Consegui fazer no meu, usei o KingRoot. Não o Kingo, mas sim o King. Ele faz pelo aparelho mesmo, é só baixar e fazer

Responder
Erico
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 01:35:06 via Web

Olá, também usei o kingroot para fazer o root no meu SM-G3502T. No entanto, depois do procedimento não consigo mais instalar nenhum app, seja pela GooglePlay ou seja por apk externo. Você chegou a ter esse problema? Fez algum outro procedimento além de usar o kingroot?
Muito obrigado

Responder
Asilva
  • Posts no fórum: 4

23/12/2015, 02:06:01 via Web

Ola pessoal.
Eu tentei com Kingo Root e como fiquei receoso em ir adiante, não ter um paaso a passo, reverti as configurações de fabrica. Lembro que o Root check confirmou a ação. O CCleaner confirma que esta com Root. Ao tentar atualizar o sistema, cita que o aparelho foi modificado, chequei com o Root check e confirma que não foi feito Root. Alguem passa um passo a passo ai pra galera indecisa? sds

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 02:11:26 via App

Oi galera! Lembrando, não aconselho o uso de aplicativos que prometem fazer root, já que, normalmente, corrompem a ROM! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativadaMônica Amaral NoveliConta desativada

Responder
Asilva
  • Posts no fórum: 4

23/12/2015, 02:19:54 via Web

Huummm boa Eric o alerta.
Teria alguma solução em desinstalar algumas baboseiras de fabrica?
No meu ja deixo Facebook, Hotmail, etc, desinstalado, pra deixar a RAM livre.

sd

— alterado em 23/12/2015, 02:20:53

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 02:45:38 via App

Sem root? Creio que não... (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativada

Responder
CAV
  • Posts no fórum: 105

10/02/2016, 20:20:59 via Web

Olá Lucas
Eu, ao contrário de você, não tive problemas para rootar o Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502T. Fiz com o Kingo Root mesmo
Só que tem um detalhe: para smartphones da linha Galaxy com Android 4.2 ou superior (no caso, a versão do Android é o 4.3), você é obrigado a permitir a instalação do root através de um processo diferenciado, aonde o próprio programa substitui temporariamente o recovery do seu aparelho por um recovery especial para fazer o processo, e segundo eles, isso anula a garantia definitivamente se você comprou-o recentemente. Mas depois do processo eles restauram o recovery original e o root é feito sem complicações.

Só que eu tive um problema depois, que associava ao processo de root: eu plugo com o cabo USB o aparelho no computador. O computador o reconhece, mas o MTP não abre nem a pau, isto é, os arquivos não são mostrados de jeito nenhum. E não esta restrito a minha máquina, pois a outra que eu tenho acontece a mesma coisa.

Mas daí eu rootei um Galaxy Pocket 2 (com Android 4.4.2) com o Kingo e não enfrentei esse problema. Então ainda estou na dúvida do que se trata.

Responder
Rondi A
  • Posts no fórum: 2

27/06/2016, 22:13:25 via Web

Ola, alguém sabe como dar um ROOT no Core2 SM 355M? Já tentei com KINGO ROOT e quando da 27, 30 % ele reinicia.
Alguém pode me ajudar?

Obrigado fico no aguardo!

Responder
Carlos Antonio
  • Posts no fórum: 1

05/09/2017, 17:52:10 via Web

Cara o meu eu consegui com o Kingroor versão 5.2.1 e muito fácil e praticoimage

Responder
Jeferson Santos
  • Posts no fórum: 1

30/10/2017, 00:29:49 via Web

Eu estou com o mesmo problema amigo(a) ...

Responder