LG Optimus L7 — L7 molhou e travou o touch

  • Respostas:2
Fernanda Nascimento
  • Posts no fórum: 2

14/10/2014, 20:09:15 via Web

Olá,

bem, meu L7 caiu na banheira, foi retirado imediatamente e secado com secador. Porém a bolinha branca que indica que entrou água no aparelho ficou vermelha. Daí é assim, ele liga para no logo da LG fica ali uns 3, 4 minutos mais ou menos, aí já vai pro logo da Vivo fica mais uns 2 minutos e liga, aparece tudo normal, aparece as notificações, coloquei o chip e ele recebeu ligação normalmente, mas o touch tá travado, não da pra fazer nada e tbm não reseta, se tentar dar hard reset, ele da uma vibrada rápida e não faz mais nada. Mostrei pra um amigo técnico, mas ele disse q não mexe em celular que entrou água. Quero saber o que vcs acham? Tem chances de salvar? Vale a pena levar na autorizada? A facada vai ser muito grande?

Tô chateada e agradeço a quem puder ajudar.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:30:58 via App

Cara, talvez ainda está já um pouco molhado, desmonte ele todo jogue no arroz depois passe um álcool especifico mas não exagere... passe um secadorzinho não quente e longe depois monte e veja, se não pegar vai ter que trocar o touch e o que mais estragou

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Fernanda Nascimento

Responder
Fernanda Nascimento
  • Posts no fórum: 2

18/10/2014, 05:04:00 via Web

É cara, levei na assistência, o cara disse que queimou mesmo o Touch, cobrou R$120,00, mas estou tão azarada com esse celular, que na volta pra casa botei ele no bolso de trás e quando fui ver mais tarde, tinha quebrado o display. Tô pensando em comprar pelo M.L mesmo e trocar por conta própria.

Responder