Google Nexus 5 — Android L- Injustice

  • Respostas:9
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

14/10/2014, 23:19:58 via Web

Alguém q esteja usando o Android L sabe se roda o injustice ? pq aki quando eu vou tenta roda ele sai sozinho e queria saber se é por causa do android l,pq ontem quando comprei o nexus 5 já coloquei o android l nm fiquei mt na stock

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 05:46:22 via Web

Nikolas Gonçalves

Alguém q esteja usando o Android L sabe se roda o injustice ? pq aki quando eu vou tenta roda ele sai sozinho e queria saber se é por causa do android l,pq ontem quando comprei o nexus 5 já coloquei o android l nm fiquei mt na stock

Sim , é o runtime ART , não deve ser compatível ainda :)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

15/10/2014, 05:54:29 via App

- marcosmaiacv

Nikolas Gonçalves

Alguém q esteja usando o Android L sabe se roda o injustice ? pq aki quando eu vou tenta roda ele sai sozinho e queria saber se é por causa do android l,pq ontem quando comprei o nexus 5 já coloquei o android l nm fiquei mt na stock

Sim , é o runtime ART , não deve ser compatível ainda :)

Creio que n é o ART. Pq uso Android 4.4.4, mas uso o ART, e o Injustice tá pegando de boas no ART aqui

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 06:13:14 via Web

André Albuquerque

- marcosmaiacv

Nikolas Gonçalves

Alguém q esteja usando o Android L sabe se roda o injustice ? pq aki quando eu vou tenta roda ele sai sozinho e queria saber se é por causa do android l,pq ontem quando comprei o nexus 5 já coloquei o android l nm fiquei mt na stock

Sim , é o runtime ART , não deve ser compatível ainda :)

Creio que n é o ART. Pq uso Android 4.4.4, mas uso o ART, e o Injustice tá pegando de boas no ART aqui

O ART do Android L é totalmente diferente , e ainda estamos na preview , nem foi terminado ainda :)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

15/10/2014, 10:39:14 via Web

- marcosmaiacv

André Albuquerque

- marcosmaiacv

Nikolas Gonçalves

Alguém q esteja usando o Android L sabe se roda o injustice ? pq aki quando eu vou tenta roda ele sai sozinho e queria saber se é por causa do android l,pq ontem quando comprei o nexus 5 já coloquei o android l nm fiquei mt na stock

Sim , é o runtime ART , não deve ser compatível ainda :)

Creio que n é o ART. Pq uso Android 4.4.4, mas uso o ART, e o Injustice tá pegando de boas no ART aqui

O ART do Android L é totalmente diferente , e ainda estamos na preview , nem foi terminado ainda :)

Assim obg eu tinha pensado q era o ART,mas preferi confirma com a galera aqui,obrigado por responderem,po estou em duvida se volto pra rom stock ou se coloco a Paranoid pra ver como é

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/10/2014, 12:47:30 via Web

O ART do android L na versão Preview, não esta funcionando corretamente, apesar de nao ser aparente nos dispositivos, em certas ocasioes ocorrem incompatibilidade.

— alterado em 15/10/2014, 13:03:15

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:23:18 via App

E o xposed? vou sentir falta

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/10/2014, 22:32:59 via App

Ciro F.

E o xposed? vou sentir falta

Somos dois então....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/10/2014, 22:37:57 via Web

Ciro F.

E o xposed? vou sentir falta

Já foi avisado que estão tendo uma reformulação , e que vai ser aprimorado para funcionar no L

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

16/10/2014, 23:41:06 via Web

Po acabei de ver também que não roda o gta san andreas e nem da pra instalar o MC5,vou ver se consigo volta pra stock,mas quando volto ele fica com 16gb :/

Responder