Motorola Moto G — Android Lollipop em fases de testes no moto G 2013(FAKE)

  • Respostas:27
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 19:08:44 via Web

image a][6]

A imagem da noticia era fake e o cara admitiu q o email da testes TB era fake, então mais uma vez no zero esperando a google ou a motorola.

 Foi mal pelo incomodo TB fui enganado(angry):'(

image
Fonte:
http://android.hdblog.it/2014/11/12/Android-Lollipop-Moto-G-2013-in-test/

— alterado em 13/11/2014, 00:44:30

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 19:21:50 via Web

acho q daqui uns 3 meses a motorola lança :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 19:22:56 via Web

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

Alexsandro Pessoa

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 19:44:22 via Web

Artur Eduardo

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

A motorola confirmou nas proximas semanas creio eu que seja no maximo ate proxima semana se demorar mais e por causa da regiao e talz por isso q abrir esse tópico pra quem achar a update posta pra ajudar a galera

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 20:08:30 via Web

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

A motorola confirmou nas proximas semanas creio eu que seja no maximo ate proxima semana se demorar mais e por causa da regiao e talz por isso q abrir esse tópico pra quem achar a update posta pra ajudar a galera

opa , aonde que vc leu que a motorola disse que nas proximas semanas ? , pelo que ta no site eles dizem q vao trabalhar agora em cima pra rodar em cada aparelho e sao uns 8 aparelhos ne , sera q em semanas eles conseguem fazer isso ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 20:11:17 via Web

brandao

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

A motorola confirmou nas proximas semanas creio eu que seja no maximo ate proxima semana se demorar mais e por causa da regiao e talz por isso q abrir esse tópico pra quem achar a update posta pra ajudar a galera

opa , aonde que vc leu que a motorola disse que nas proximas semanas ? , pelo que ta no site eles dizem q vao trabalhar agora em cima pra rodar em cada aparelho e sao uns 8 aparelhos ne , sera q em semanas eles conseguem fazer isso ?

Os Nexus vão receber na próxima semana. E outra coisa, nas próximas semanas não quer dizer que seja esse mês, a Motorola vai ter que adicionar seu aplicativos e testar ainda, isso demora no minimo 1 semana e meia.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 20:15:38 via Web

brandao

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

A motorola confirmou nas proximas semanas creio eu que seja no maximo ate proxima semana se demorar mais e por causa da regiao e talz por isso q abrir esse tópico pra quem achar a update posta pra ajudar a galera

opa , aonde que vc leu que a motorola disse que nas proximas semanas ? , pelo que ta no site eles dizem q vao trabalhar agora em cima pra rodar em cada aparelho e sao uns 8 aparelhos ne , sera q em semanas eles conseguem fazer isso ?

Cara eu li lá no tudo para celular não sei se posso posta link de outros sites de notícias aqui por isso não comrmfirmei a fonte segundo o site os devs já tao dando os toques finais coisa que não duvido muito já que as empresas já pegaram o Android L ao bom tempo ate a Samsung já vazou um video e alem disso a motorola refoçou no blog q vai tentar se a primeira a atualizar seu aparelhos e ela não quer perder a fama de atualizar rápido por isso creio eu que saia fim da próxima semana e ate domingo no maximo segunda e acho que só vai sair primeiro o da linha moto só droids vão demorar mais são 4 aparelho e o moto G 1 e 2 gen são muito parecidos

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 20:16:04 via Web

boto .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 20:19:02 via Web

Alexsandro Pessoa

brandao

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

Olá,

Não tem data para lançar a atualização, mas acho que só em Novembro ou Dezembro

A motorola confirmou nas proximas semanas creio eu que seja no maximo ate proxima semana se demorar mais e por causa da regiao e talz por isso q abrir esse tópico pra quem achar a update posta pra ajudar a galera

opa , aonde que vc leu que a motorola disse que nas proximas semanas ? , pelo que ta no site eles dizem q vao trabalhar agora em cima pra rodar em cada aparelho e sao uns 8 aparelhos ne , sera q em semanas eles conseguem fazer isso ?

Cara eu li lá no tudo para celular não sei se posso posta link de outros sites de notícias aqui por isso não comrmfirmei a fonte segundo o site os devs já tao dando os toques finais coisa que não duvido muito já que as empresas já pegaram o Android L ao bom tempo ate a Samsung já vazou um video e alem disso a motorola refoçou no blog q vai tentar se a primeira a atualizar seu aparelhos e ela não quer perder a fama de atualizar rápido por isso creio eu que saia fim da próxima semana e ate domingo no maximo segunda e acho que só vai sair primeiro o da linha moto só droids vão demorar mais são 4 aparelho e o moto G 1 e 2 gen são muito parecidos

Não é permitido links de fora do site. E o site que você falou diz que os Nexus receberão nas próximas semanas.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 20:30:55 via Web

>

brandao

>

Artur Eduardo

Não é permitido links de fora do site. E o site que você falou diz que os Nexus receberão nas próximas semanas.

Não os nexus os motos e GPEs foda na poder botar o link vai no google q aparece

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 20:34:24 via Web

Alexsandro Pessoa

>

brandao

>

Artur Eduardo

Não é permitido links de fora do site. E o site que você falou diz que os Nexus receberão nas próximas semanas.

Não os nexus os motos e GPEs foda na poder botar o link vai no google q aparece

olá, essa informação já está confirmada no blog do androidpit, é só acessarem a aba de noticias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alexsandro Pessoa

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 22:54:24 via Web

Foto promocional do moto G GPE (laughing) agora tb ja foi confirmado q tambem iremos ter GPE
image

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 18:10:37 via App

Sera que a cm vai demorar? não queria sair kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

16/10/2014, 18:15:26 via Web

Ciro F.

Sera que a cm vai demorar? não queria sair kkkk

Kkkk eu não queria sair da PA quando anunciaram o Android L no meio do ano a equipe anunciou q a cm12 só sairá em 2015 mas pelo q eu ti vendo esse vai ser um Android q vale a pena ir pra stock ,bonito e funcional a google finalmente acertou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:08:43 via App

Vou é pra gpe quando sair restaurar meu backup kkkk....

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:08:44 via App

Vou é pra gpe quando sair restaurar meu backup kkkk....

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

17/10/2014, 03:07:46 via Web

Quem ta com a ROM retail vai receber primeiro a atualização?

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/10/2014, 04:18:11 via Web

Os Nexus está confirmado para daqui as próximas semanas? E quanto ao Google Play Edition (GPE)? Será que sai nas próximas semanas também?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

17/10/2014, 04:20:13 via App

Renee Souza

Os Nexus está confirmado para daqui as próximas semanas? E quanto ao Google Play Edition (GPE)? Será que sai nas próximas semanas também?

segundo relatos a GPE para o moto G ainda vai passar ppr alguns testes, pode demorar alguns dias ou semanas ,nao sei,mais também nunca se sabe ,porque a google é muito eficiente e pode ser que saia o mais rapido possivel!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/10/2014, 04:28:54 via Web

Daniel Doughlas

Renee Souza

Os Nexus está confirmado para daqui as próximas semanas? E quanto ao Google Play Edition (GPE)? Será que sai nas próximas semanas também?

segundo relatos a GPE para o moto G ainda vai passar ppr alguns testes, pode demorar alguns dias ou semanas ,nao sei,mais também nunca se sabe ,porque a google é muito eficiente e pode ser que saia o mais rapido possivel!

Opa, valeu!:) Acho que vou por a GPE e esperar :D, a ansiedade aqui está a mil, rs!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

17/10/2014, 05:22:51 via Web

Renee Souza

Daniel Doughlas

Renee Souza

Os Nexus está confirmado para daqui as próximas semanas? E quanto ao Google Play Edition (GPE)? Será que sai nas próximas semanas também?

segundo relatos a GPE para o moto G ainda vai passar ppr alguns testes, pode demorar alguns dias ou semanas ,nao sei,mais também nunca se sabe ,porque a google é muito eficiente e pode ser que saia o mais rapido possivel!

Opa, valeu!:) Acho que vou por a GPE e esperar :D, a ansiedade aqui está a mil, rs!

Na ultima vez saiu primeiro pra stock a motorola e muito eficiente nas atualizações ela atualiza quase igual ao nexus as gpes sempre demoram mais na 4.4.4 saiu a do cel stock e só 2 semanas dps saiu a pra GPE pra min vou ficar na miui a primeira que sair independente de ser stock ou GPE instalo to doido pra botar o 5.0 aki :*<3

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/11/2014, 20:52:35 via Web

image

.....

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

12/11/2014, 22:04:24 via App

Como eu faço pra ser um Beta Tester? kkkk

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

13/11/2014, 00:39:51 via Web

E novamente no zero a imagem era fake e possivelmente a notícia TB essa foto era da review do phone arena os caras colcaram a foto do lolipop no moto G o so ai image

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder