Motorola Moto G — Zenfone5 vs moto g

  • Respostas:26
  • Respondido
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 04:38:22 via App

Vale a pena trocar? tava pensando to meio injuado da cara do meu cel ainda mais que todo Mundo tem, queria passar para minha mae e pagar esse zenfone na promoção. vale a pena? curti mais pelos 2gb de RAM kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/10/2014, 06:25:59 via App

rapaz valer a pena vale mas se tu tiver atrás do Android L lamento mais a asus não confirmou nada ainda,nem uma pista.

e o processador como é um intel ATOM vários apps e jogos não irão pegar como o caso do razr i

custom ROM esqueça, vai morrer na stock, fazer custom pra intel é muito difícil,tanto que um dev tentou portar a cm10 .1 pro razr I e devido a dificuldade desistiu

antes um celular com mediatek que pelo menos tem chance de atualização e tem custom ROM.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/10/2014, 07:40:32 via App

dando uma pesquisada pelas interwebs descobri que ele sera atualizado pro Android L

tem uma câmera extremamente foda,comparada com a dos lumias.

e tem um ótimo desempenho.

considere acima apenas a parte das custom ROMs e de alguns apps incompatíveis.

o resto da de 1000 no moto G.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2014, 14:59:50 via Web

olá, eu não pegaria só pelo processador, pois é bem provável que não va ter desenvolvimento de custom rons para ele, ja que a intel não gosta de abrir os codigos dos drives do processador, foi isso que praticamente matou o razr I, o processador dele.mas se tu não liga para esse tipo de suporte , e nem quer receber mais atualizações além do android L, é uma boa opção sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/10/2014, 15:04:51 via Web

jefferson h.

olá, eu não pegaria só pelo processador, pois é bem provável que não va ter desenvolvimento de custom rons para ele, ja que a intel não gosta de abrir os codigos dos drives do processador, foi isso que praticamente matou o razr I, o processador dele.mas se tu não liga para esse tipo de suporte , e nem quer receber mais atualizações além do android L, é uma boa opção sim.

Concordo com que o Gerferçom disse, se vc não estver a fim de cyanogenmod ou outras custom roms, não terá problemas, o fato mesmo e ter alguns problemas no futuro como atualizacoes ou algo do tipo , já que o processador e um atom, mais de resto ta tranquilo.

— alterado em 16/10/2014, 15:10:59

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 15:35:59 via App

Deixa pra lá kkkkkk... depois pego um n5 da vida kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/10/2014, 16:08:27 via App

Não vale a pena, pra mim agora só serve smart top... N5 ou g2....dúvida cruel...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 18:00:45 via App

Robson Nascimento

Não vale a pena, pra mim agora só serve smart top... N5 ou g2....dúvida cruel...

Também tenhos essas duvidas, mas quando for comprar mesmo pesquiso a fundo e pego o mais barato kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

18/10/2014, 03:27:19 via Web

Vou trocar meu Moto G Colors (2013) pelo ZenFone5 nas próximas semanas.
Se não gostar,simplesmente vendo o ZenFone e pego um Moto G 2014.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/10/2014, 03:38:13 via App

Por mim só pela câmera.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

18/10/2014, 05:17:20 via App

Caio Deepca Cesar

Vou trocar meu Moto G Colors (2013) pelo ZenFone5 nas próximas semanas.
Se não gostar,simplesmente vendo o ZenFone e pego um Moto G 2014.

Depois deixe suas impressões sobre o mesmo... quero saber seu desempenho.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
paulopaiva100
  • Posts no fórum: 33

18/10/2014, 05:27:28 via App

já tive o razr i, e ele tinha um processador intel, muitos apps e jogos não tem pra esse processador e tbm o moto g tem o Android quase puro, que faz a experiência de uso melhor!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/10/2014, 06:40:56 via App

paulopaiva100

já tive o razr i, e ele tinha um processador intel, muitos apps e jogos não tem pra esse processador e tbm o moto g tem o Android quase puro, que faz a experiência de uso melhor!!

isso já foi resolvido,praticamente todos os apps da play store estão compatíveis, e a experiencia com games é superior ao moto G.

o android puro tem uma experiência melhor isso é fato,mas o software da asus é muito bonito e funcional,sem tralhas como a Samsung e LG.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/10/2014, 06:56:13 via App

Isso é fogo de palha celular e motorola Samsung e olha lá Sony isso não vinga pode apostar

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/10/2014, 06:58:04 via App

O mercado e concentrador hoje tipo notebook ou é Sony ou Acer o resto é resto. Pq tem peças pra reposição

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/10/2014, 12:30:20 via App

E os HPS? kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

18/10/2014, 15:01:13 via App

O zenfone tem 2GB de RAM mas em compensação é dual-core. 6 por meia dúzia...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/10/2014, 15:24:49 via App

Rafael

O zenfone tem 2GB de RAM mas em compensação é dual-core. 6 por meia dúzia...

Mas é igual aos PCs, são 4 cores. 2 real e 2 virtual. Pelo que vi no you tube ele tem um bom desempenho

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

20/10/2014, 04:13:04 via Web

Robson Nascimento

Caio Deepca Cesar

Vou trocar meu Moto G Colors (2013) pelo ZenFone5 nas próximas semanas.
Se não gostar,simplesmente vendo o ZenFone e pego um Moto G 2014.

Depois deixe suas impressões sobre o mesmo... quero saber seu desempenho.

Ok, eu estou aguardando lançar a versão 1.6 com 16gb (novembro chega)... mas pelos comentarios de quem ja tem o aparelho com 1.6 (8Gb), ele tem ótimo desempenho, não encontrou até agora dificuldades com os apps como foi citado, ja existe o processo de unlock bootloader e root e etc.
Me interessa mais a parte do root, pois Android sem root não rola..hahah

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/10/2014, 04:41:37 via App

Caio Deepca Cesar

Robson Nascimento

Caio Deepca Cesar

Vou trocar meu Moto G Colors (2013) pelo ZenFone5 nas próximas semanas.
Se não gostar,simplesmente vendo o ZenFone e pego um Moto G 2014.

Depois deixe suas impressões sobre o mesmo... quero saber seu desempenho.

Ok, eu estou aguardando lançar a versão 1.6 com 16gb (novembro chega)... mas pelos comentarios de quem ja tem o aparelho com 1.6 (8Gb), ele tem ótimo desempenho, não encontrou até agora dificuldades com os apps como foi citado, ja existe o processo de unlock bootloader e root e etc.
Me interessa mais a parte do root, pois Android sem root não rola..hahah

OK, vamos ver mais pra frente. Tbm acho que smart sem root não rola não.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Luyara Muniz
  • Posts no fórum: 1

20/10/2014, 06:23:28 via App

Eu tava pesquisando e achei um site (provavelmente asiático) q tem até algumas roms pros zenfones, então root não é problema

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

20/10/2014, 12:20:57 via App

Ciro F.

Vale a pena trocar? tava pensando to meio injuado da cara do meu cel ainda mais que todo Mundo tem, queria passar para minha mae e pagar esse zenfone na promoção. vale a pena? curti mais pelos 2gb de RAM kkkk

zenfone

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

20/10/2014, 12:21:29 via App

-cristanP

Ciro F.

Vale a pena trocar? tava pensando to meio injuado da cara do meu cel ainda mais que todo Mundo tem, queria passar para minha mae e pagar esse zenfone na promoção. vale a pena? curti mais pelos 2gb de RAM kkkk

pra mim vale, câmera melhor, 2gb de ram, mais bonito, tela maior

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/10/2014, 21:44:31 via Web

Se for trocar de aparelho , junta mais pra trocar por um high end , G2 , Nexus 5 e S4 já estão bem acessíveis

— alterado em 20/10/2014, 21:44:45

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

20/10/2014, 21:54:13 via Web

Depende o zen phone não ainda e tao popular assim se for fan de custom ROM passe longe agora pelo cel em si ele e melhor que o G mais ainda sou mais esperar o MI3 chegar no Brasil

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/10/2014, 23:25:34 via App

- marcosmaiacv

Se for trocar de aparelho , junta mais pra trocar por um high end , G2 , Nexus 5 e S4 já estão bem acessíveis

Não curto Sammy kkkk, fora que o s4 é na mesma faixa de preço e é inferior

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

20/10/2014, 23:50:45 via Web

Ciro F.

- marcosmaiacv

Se for trocar de aparelho , junta mais pra trocar por um high end , G2 , Nexus 5 e S4 já estão bem acessíveis

Não curto Sammy kkkk, fora que o s4 é na mesma faixa de preço e é inferior

Bem melhor pegar um n5 o s4 e bom se colocar uma custom nele

— alterado em 20/10/2014, 23:51:33

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder