Motorola Moto G (2014) — Modo avião agendado

  • Respostas:2
Gean
  • Posts no fórum: 396

16/10/2014, 15:32:15 via Web

Opa galera, estou tentando colocar agendamento noturno para meu moto g 2ª geração XT1069 entrar em modo avião durante as madrugas e não aparece opção nos programas q testei.

Minha esposa tem um Razr D1 XT918 sem root (não tenho certeza se está sem mesmo, confirmo depois se tiver a ver com isso) e coloquei o Battery Doctor (q acho excelente app, mas aceito dica de melhores se alguém souber) e nele tem as opões de agendamento de perfis...então agendei horários prá ligar 3g, horários prá ligar wifi, etc...e tbém agendamento noturno para modo avião, porém no meu moto g não aparece a opção para modo avião...tentei o profile flow e tbém mostra várias opções, menos modo avião, mesmo dizendo nas infos do app q ele tem essa opção.

É alguma restrição do kitkat 4.4.4 ou por estar sem root?

Valeu !!!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 18:01:58 via App

Pode ser que o APP não disponibilize pro seu cel por questões de permissões...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

17/10/2014, 06:09:25 via Web

Ciro F.

Pode ser que o APP não disponibilize pro seu cel por questões de permissões...

Como eu verifico isso? ou seria por questão de permissão root mesmo?

Testei 3 apps e nos 3 nem aparece a opção de colocar modo avião, mesmo eu vendo na descrição q eles possuem a função...e no caso do battery doctor eu tenho certeza q tem pois o razr d1 da patroa tem ele e funciona perfeito....

Pelo battery doctor eu clico no icone do avião e ele me leva prá tela de configuração de redes (onde tem o checkbox do modo avião)...estranho não disponibilizar isso para o agendamento...tbém notei q o GPS tbém não aparece pro agendamento...

Eu tou usando o BatteryGuru (q é da snapdragon), estou desconfiado q esse app tá bloqueando os acessos...pois ele meio q se apossa das configurações do moto g....

Se alguém tiver outra ideia, estamos ae...e obrigado pela ajuda Ciro !!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder