Motorola Moto G — [TUTORIAL] Miracast no Moto G! [Display sem fio]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

16/mar/2015 19:48:43 via Web

NAO ACHEI NENHUM, NO CELULAR MOTO 2 GERAÇÃO SERA QUE NAO PODE TRANSMITIR A TELA PARA TV , ALGUEM JA CONSEGUIU ?

• Posts no fórum: 2

20/mar/2015 20:51:04 via Web

Olá Aparece a mensagen

failed saving build.prop

falhou build.prop poupança

como resolver?

20/mar/2015 20:52:43 via Web

Saraiva

meu é moto g 2 geração
Olá Aparece a mensagen

failed saving build.prop

falhou build.prop poupança

como resolver?

6/abr/2015 19:24:32 via Web

Boa tarde gostaria de saber como faço pra tentar conectar meu celular com minta TV smart LG, conforme as informações dada na pag. Acima mesmo assim eu não estou conseguindo. Não tenho essa funções em meu celular. Poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 72

6/abr/2015 19:42:48 via App

CAIQUE

MOTO G 2 GERAÇÃO **

cara eu tenho esse celular e ouve a MSM coisa mais eu tive um bate papo no ajuda e o cara falo que esse recurso ainda n esta funcionando e que tentaram trazer uma atualização para funcionar 😎

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

6/abr/2015 20:07:50 via Web

caique

CAIQUE

MOTO G 2 GERAÇÃO **

cara eu tenho esse celular e ouve a MSM coisa mais eu tive um bate papo no ajuda e o cara falo que esse recurso ainda n esta funcionando e que tentaram trazer uma atualização para funcionar 😎

eu já testei o método desse tutorial aqui num G 2ª Geração e funcionou mt bem (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

9/abr/2015 20:11:38 via Web

Olá, fiz conforme o descrito acima e Ativei o Display sem fio em meu celular Moto G 2.

Mas gostaria de tirar uma dúvida, no caso tenho uma Smart TV samsung, mesmo assim preciso do Cromecast? Ou não tenho essa necessidade?
Simplesmente pelo fato da TV e o Celular estarem conectados no mesmo Wi fi já habilita a transmissão de tela?

• Posts no fórum: 1.059

9/abr/2015 20:39:48 via Web

.......

— alterado em 9/abr/2015 20:40:59

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/abr/2015 21:36:51 via App

Fernando Saraiva

Olá, fiz conforme o descrito acima e Ativei o Display sem fio em meu celular Moto G 2.

Mas gostaria de tirar uma dúvida, no caso tenho uma Smart TV samsung, mesmo assim preciso do Cromecast? Ou não tenho essa necessidade?
Simplesmente pelo fato da TV e o Celular estarem conectados no mesmo Wi fi já habilita a transmissão de tela?

A TV tem que habilitar e aceitar, como é Samsung é capaz de só aceitar um Samsung.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

10/abr/2015 18:16:34 via Web

Artur Eduardo

Fernando Saraiva

A TV tem que habilitar e aceitar, como é Samsung é capaz de só aceitar um Samsung.

creio q não Artur pois eu já transmiti em diversas TV's Samsung... ou a TV não possui suporte ou tem algo errado man... vc usa a ROM Stock??

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

5/mai/2015 23:35:43 via Web

Fiz tudo exatamente como vc explicou, baixei o aplicativo pago e tudo mais e não da certo, ele diz q salvou e que slavou em um backup prop.bak, mas quando eu reinicio o celular é como se eu não tivesse feito nada e não aparece esse backup, voce sabe oq pode esta acontecendo?

• Posts no fórum: 3

7/mai/2015 19:58:32 via Web

Em primeiro lugar parabéns pelo tutorial, bem detalhado.
Mas to com um probleminha estranho. Tenho uma LG cinema 3d de 42" com WebOS, e ela tem a opção WiFi direct, segui o tuto e apareceu os 3 pontinhos no moto g xt1033 dual sim 5.0.2. Ativei o espelhamento e o smart apareceu na TV, só que a TV não é listada no smart. Eu peço conexão pela TV, aceito no moto g mas nada acontece, a lista de dispositivos fica vazia no moto g sendo que na TV ele aparece como conectado mas no fim nem dos 2 espelha imagem.
Alguma ideia do motivo?

— alterado em 7/mai/2015 19:59:18

• Posts no fórum: 23

9/mai/2015 13:05:35 via App

Estranho isso. Vc ativou o display sem fio? Ligou o miracast da TV? Só pra lembrar esse tutorial funciona tanto na room stock ou cm. Mas na stock somente via wi fi direct, ou seja mais uma opção de dlna. Na cm funciona via wi fi normal, ou seja pode até navegar na Internet vendo na TV. Na stock não é possível fazer isso.

• Posts no fórum: 3

11/mai/2015 19:36:13 via Web

Droid User

Estranho isso. Vc ativou o display sem fio? Ligou o miracast da TV? Só pra lembrar esse tutorial funciona tanto na room stock ou cm. Mas na stock somente via wi fi direct, ou seja mais uma opção de dlna. Na cm funciona via wi fi normal, ou seja pode até navegar na Internet vendo na TV. Na stock não é possível fazer isso.

Fiz tudo que vc mencionou mas no fim o que resolveu o problema foi a dica que o Leo walk deu na segunda página. Mudei o lugar onde se escreve o comando e funcionou perfeitamente. Obrigado por responder.