Motorola Moto G (2014) — Tem como mudar a interface da tela de recebimento de chamdas?

  • Respostas:5
Ernani Schettini
  • Posts no fórum: 3

17/10/2014, 15:36:51 via Web

Alguém sabe me dizer se tem como mudar a interface de chamadas recebidas? Essa parte preta toma mais da metade da tela e não aparece quase nada da foto. Vale lembrar que já pesquisei alguns aplicativos, mas nenhum deles são eficazes. Se houvesse uma forma de configuração seria ótimo. Alguém pode ajudar? Obrigado.!

»imagem removida para preservar a privacidade«

— alterado em 18/10/2014, 00:11:25 alterado por moderador

Gean

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/10/2014, 19:03:34 via App

Eita k meu é full kkk, creio que só com root pois o gravity box permite deixar full mas precisa ter root e xposed

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Ernani Schettini

Responder
Ernani Schettini
  • Posts no fórum: 3

17/10/2014, 23:38:30 via Web

Obrigado Ciro, eu testei isso num Galaxy Win que tenho, mas não rodou, fiz o root, instalei o Xposed, mas o Gravity Box não rodou. Tomara que quando a Motorola atualizar o Android desse aparelho, melhore isso. Obrigado mesmo irmão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/10/2014, 00:12:18 via Web

Tem alguns aplicativos que fazem isso na Google play, procura lá por dialer, ou algo assim.

Responder
Ernani Schettini
  • Posts no fórum: 3

24/10/2014, 23:59:10 via Web

Obrigado Artur Eduardo, mas esses apps a que vc se refere eu já testei todos da Google Play e não são bons. Eles aparecem por cima do Dialer nativo. E a qualidade também deixa muito a desejar. Eu fiquei sabendo que quando a Motorola atualizar o KitKat para o Android L, pode ser que corrijam isso. Valeu, irmão.

Responder
Márcio Wrencher
  • Posts no fórum: 1

01/12/2014, 13:45:04 via Web

Cara, eu estava com o mesmo problema e instalei o full screen caller hd. Com certeza irá te ajudar. Tá disponível na Play Store. Abraço!

Responder