Samsung Galaxy S5 — duvida na hora de comprar ..

  • Respostas:5
Raquel
  • Posts no fórum: 2

17/10/2014, 22:13:26 via Web

Olá sou nova aqui e gostaria de uma ajuda se possível , estou indo ao Paraguai e pretendo comprar um galaxy s5, mas como andei lendo existem vários modelos e o tal bloqueio regional da samsung , o modelo que vende no Brasil é o g900md( dual chip) e o que tem para vender no Paraguai é o g900fd ( dual chip ) gostaria de saber se alguem tem este modelo de aparelho ( g900fd) comprado no exterior e se precisou desbloquear ele com a ligação usando o chip da operadora européia? ... E tambem se alguem comprou algum aparelho no Paraguai se ele e se é seguro e sao originais? .... Desde já agradeço

Responder
Ari
  • Posts no fórum: 2

20/10/2014, 05:48:10 via Web

Raquel, estou com a mesma dúvida.
Já tens alguma ideia sobre como funciona?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/10/2014, 11:16:06 via App

O do Brasil é o que eu dou certeza que vai funcionar, os outros não tenho como confirmar, recomendo que façam uma ligação de pelo menos 5 minutos.

Responder
Ari
  • Posts no fórum: 2

20/10/2014, 15:34:31 via Web

Entrei em contato com a página 'Compras Paraguai' (do site comprasparaguai.com.br) perguntando sobre o possível bloqueio de aparelhos e a questão da assistência. Segue a resposta deles:

Compras Paraguai: Olá, Arine. Ambos os modelos são funcionais no
Brasil. A assistência técnica da Samsung é dada normalmente, desde que
você possua certificado de garantia para o produto. Qualquer dúvida,
entre em contato.

Mandei mensagem para a Samsung e outras páginas também. Quando tiver um retorno publico aqui.
Pra mim ficou claro quanto ao funcionamento, mas ainda tenho a dúvida referente à assistência. Será que as peças brasileiraas funcionarão no aparelho paraguaio? (thinking)

Responder
Raquel
  • Posts no fórum: 2

24/10/2014, 04:41:54 via Web

Olá pessoal, arrisquei e comprei o meu no Paraguai, comprei na mega eletrônicos o modelo g900fd e por enquanto tudo tranquilo, o aparelho é o modelo da europa se não me engano, funcionou normal com meus dois chips , fiz teste na loja p ter mais confianca , ainda tenho duvida se a 4g nova q vai ter no Brasil será compativel, a atual funciona, o aparelho é ótimo e não me arrependi. Lembrando que tem que ter muito cuidado onde comprar, com todos que falei me indicaram a mega eletrônicos , tem lugares vendendo replicas que Vc jura q é original, por tanto, tenham cuidado aconselho nao comprar em lugares que nao sejam lojas com nome a zelar, se caso forem dar uma pesquisada em outras lojas dêem uma olhada na tampa traseira q tem q ter uma vedação de borracha protegendo a bateria porque ele é a prova d'agua, nas replicas não tem isso, é a maneira mais visível de descobrir se é falso.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

24/10/2014, 11:49:22 via Web

Raquel

Olá pessoal, arrisquei e comprei o meu no Paraguai, comprei na mega eletrônicos o modelo g900fd e por enquanto tudo tranquilo, o aparelho é o modelo da europa se não me engano, funcionou normal com meus dois chips , fiz teste na loja p ter mais confianca , ainda tenho duvida se a 4g nova q vai ter no Brasil será compativel, a atual funciona, o aparelho é ótimo e não me arrependi. Lembrando que tem que ter muito cuidado onde comprar, com todos que falei me indicaram a mega eletrônicos , tem lugares vendendo replicas que Vc jura q é original, por tanto, tenham cuidado aconselho nao comprar em lugares que nao sejam lojas com nome a zelar, se caso forem dar uma pesquisada em outras lojas dêem uma olhada na tampa traseira q tem q ter uma vedação de borracha protegendo a bateria porque ele é a prova d'agua, nas replicas não tem isso, é a maneira mais visível de descobrir se é falso.

referente as lojas , são varias as de qualidade por lá , exemplo , casa nissei , cell eletrônicos , mundo do celular etc... já comprei em todas inclusive

Responder