[APP] NoOte! - Material Designer Colors Note

  • Respostas:3
Marcos Batista
  • Posts no fórum: 16

19/10/2014, 04:03:52 via Web

Olá amigos venho apresentar meu app, que com ajuda de muitos de livros e foruns consegui estudar e desenvolver, ficando muito bom .

O App tras alguns traços do novo material designer como as cores usadas nas notas,
a novidade tambem fica por conta da manipulação de listas.

O Noote! traz ao seu Smartphone suas notas de uma forma simples mas bem dinâmica.
Adicione tags as suas notas e listas e associe elas para organizar sua vida (por exemplo "notas da faculdade", "compras", "contas"....).
Organize também adicionando cores ganhando muito mais praticidade e vida sobre as notas.
Um designer limpo em um ambiente leve e simples de registrar suas ideias, informações, listas e lembretes importantes.
Aproveitem o app ele é Gratis e sem anuncios!

Download na Google Play
Pesquisem por NoOte!

Obs: Não consegui colocar o link de download pois o forum diz que é span, então pesquisem na PlayStore.

Até mais!

image
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

20/10/2014, 03:53:38 via App

Aplicativo bem simples e útil, Testei bem aqui e não achei falhas/brechas.

Só uma coisa chamou minha atenção, O código binário dele pesa quase 300kb, Achei um pouco pesado para um aplicativo simples, Você está usando bibliotecas de terceiros? Também pode ser código fantasma.

Aqui o Link : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.codecampos.cadernodebolso

Parabéns pelo trabalho.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/10/2014, 04:43:00 via App

Baixei e gostei pela leveza e simplicidade. Mas tirei por sempre ficar dizendo :" o noote parou"....
:/

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Marcos Batista
  • Posts no fórum: 16

20/10/2014, 06:14:14 via Web

ferreirawax

Aplicativo bem simples e útil, Testei bem aqui e não achei falhas/brechas.

Só uma coisa chamou minha atenção, O código binário dele pesa quase 300kb, Achei um pouco pesado para um aplicativo simples, Você está usando bibliotecas de terceiros? Também pode ser código fantasma.

Parabéns pelo trabalho.

Ola ferreira obrigado pelo comentário mesmO!..

sim mas apenas as libs casuaiscomo a Google Play Service e o supportv7
estou fazendo limpas nos codigos mas tudo está no esperado aqui.

Até mais

Responder