Samsung Galaxy S4 — SuperSU - desativação do knox

  • Respostas:4
  • Respondido
Getúlio F.
  • Posts no fórum: 5

21/10/2014, 13:01:11 via Web

*Olá a todos! Fiz o root pelo towelroot no meu Galaxy S4 versão NI2 (a versão mais recente para nós brasileiros) seguindo um tutorial em inglês do W0lfDroid (acho que é assim que se escreve) e ocorreu tudo bem seguindo o passo a passo do site dele e pelo Vídeo dele no youtube...
Em seguida como de praxe instalei o superSU versão mais recente pelo google play e a primeira coisa que o SuperSU pediu foi para desativar (ou foi desinstalar) o knox porque ele havia sido detectado pelo programa e eu desativei !
Depois de um certo tempo o celular começou a reiniciar sozinho as vezes até hoje e não sei como consertar ! Já reinstalei a mesma ROM por cima, já tirei o root pelo próprio programa do SuperSU e já limpei Wipe Cache Partition e continua reiniciando sozinho de vez em quando!
Alguém já passou por isto e sabe como me ajudar?
Aguardo resposta, obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/10/2014, 14:07:08 via Web

Rapaiz, se vc ja re instalou a ROM, e fez todos os wipes, e mesmo assim seu aparelho reinicia, ta parecendo problemas de hardware, te sugiro levar na assistencia tecnica pra poder dar uma olhada melhor nisso.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Getúlio F.
  • Posts no fórum: 5

21/10/2014, 16:21:09 via Web

Eu só não fiz wipe data por que não gostaria de perder tudo o que eu tenho salvo no celular, mas wipe cache partition eu fiz... reinstalei a mesma rom por cima pelo odin, ... mas eu percebi que tem 2 arquivos congelados do KNOX no titanium backup (acho que foi o Super SU que congelou quando foi desativar, enfim) ai eu descongelei eles para ver se surte algum efeito e estou verificando se ele reiniciar novamente, significa que não surtiu efeito o que eu fiz, então eu irei fazer o contrário, eu vou congelar todos os Apps que tenham o nome KNOX no titanium backup (acho que são uns 5 ou 6 arquivos) e daí ver se surtiu efeito !!!
Se mesmo assim fazendo tudo isto não der resultado, vou ter que fazer wipe data factory reset que eu não estava querendo :( vou perder tudo velho :(, mas tomara que funcione o que disse q ia fazer acima !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/10/2014, 16:51:16 via Web

Túlio F

Eu só não fiz wipe data por que não gostaria de perder tudo o que eu tenho salvo no celular, mas wipe cache partition eu fiz... reinstalei a mesma rom por cima pelo odin, ... mas eu percebi que tem 2 arquivos congelados do KNOX no titanium backup (acho que foi o Super SU que congelou quando foi desativar, enfim) ai eu descongelei eles para ver se surte algum efeito e estou verificando se ele reiniciar novamente, significa que não surtiu efeito o que eu fiz, então eu irei fazer o contrário, eu vou congelar todos os Apps que tenham o nome KNOX no titanium backup (acho que são uns 5 ou 6 arquivos) e daí ver se surtiu efeito !!!
Se mesmo assim fazendo tudo isto não der resultado, vou ter que fazer wipe data factory reset que eu não estava querendo :( vou perder tudo velho :(, mas tomara que funcione o que disse q ia fazer acima !

Perde não sô, e so vc fazer backup com o titanium q tudo se resolve, eu te sugiro a nao congelar nada do sistema, pois pode ser isso q ta causando esses problemas ai.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Getúlio F.
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 00:03:46 via Web

Deu certo! Descongelei dois apps do Knox que haviam sido congelados pelo Super SU e tudo voltou ao normal, ainda bem que não precisei fazer wipe data factory reset, porque ia dar muito trabalho ter de colocar tudo de novo e não sei se o titanium backup grava os arquivos de pastas gravadas no celular, tipo músicas, vídeos e fotos !

Responder