O "mito" do 3G brasileiro

  • Respostas:3
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/10/2014, 03:45:43 via App

Quem ai é feliz com o 3G brasileiro?
Pois bem quero saber opiniões de vocês sobre o assunto e também sobre exemplos de tarifas e uso que colocarei

1- Continuar do jeito que é, paga um valor X usa e quando acaba os dados reduz

2- Contrata um plano quando acabar acabou

3- Por velocidade igual a internet fixa ( exceto a NET que tem franquia )

4- independente da forma, aumentar as tarifas e oferecer um serviço digno

OBS: podem falar o que quiser ate inventar planos kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

22/10/2014, 04:24:14 via App

A 3 seria excelente mas acabaria acarretando na 4 kk como tudo no país é caro não me supreenderia o aumento de preços... Mas acho mais provável que a tarifação passe a ser igual na gringa (usou o que tem direito corta a net e só volta se tu pagar) acho que a vivo ja esta assim...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2014, 12:38:57 via Web

o ptoblema disso e o abuso,tipo 29 reais por 500 mb,eu uso isso em menos de 5hrs,agora imagina,gastar tipo 50 reais por di de acesdo ou nunca usar teu aparelho, pois que é que fica so na mensagem?e os videos,e as atualizações,e os johos que hoje sao tudo online.
eu prefiro ficar com velocidafe reduzida,mas com qualidade no sinal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

22/10/2014, 14:04:16 via App

jefferson h.

o ptoblema disso e o abuso,tipo 29 reais por 500 mb,eu uso isso em menos de 5hrs,agora imagina,gastar tipo 50 reais por di de acesdo ou nunca usar teu aparelho, pois que é que fica so na mensagem?e os videos,e as atualizações,e os johos que hoje sao tudo online.
eu prefiro ficar com velocidafe reduzida,mas com qualidade no sinal.

Concordo contigo... Em 2010 pagava 200 reais em um pos que dava 50 mb de internet mas por mes eu usava 3gb.... Em 5min eu atingia o limite e ficava o mes todo com a velocidade reduzida.. O ideal para nós seria um aumento da qualidade mas é claro que isso nunca vem de graça...

Responder