[Dúvida] Personalização de apks

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/10/2014, 04:10:07 via App

Fiquei com esse dúvida... se eu pegar um apk do lollipop desses que não instalam em versões inferiores do Android, como o DeskClock e a Calculadora, descompilar, abrir ele no SDK e modificar o API mínimo, ele funciona no KitKat?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

22/10/2014, 16:32:31 via App

Tentar não custa nada né.. Você têm algo a perder?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/10/2014, 17:53:24 via Web

Provavelmente não, esses apks não funcionam por causa da incompatibilidade do ART usado no Android 5, com o ART usado no Lollipop, são totalmente diferentes, o que gera incompatibilidade também em algumas variaveis no código fonte, e mais facil vc refazer o app do zero....

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/10/2014, 01:59:41 via Web

Charles Augusto

Provavelmente não, esses apks não funcionam por causa da incompatibilidade do ART usado no Android 5, com o ART usado no Lollipop, são totalmente diferentes, o que gera incompatibilidade também em algumas variaveis no código fonte, e mais facil vc refazer o app do zero....

Com fazer o app do zero, você quer dizer, zero mesmo ou copiando os códigos e activities e fazendo as devidas alterações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/10/2014, 11:54:45 via Web

Hugo Castelani

Charles Augusto

Provavelmente não, esses apks não funcionam por causa da incompatibilidade do ART usado no Android 5, com o ART usado no Lollipop, são totalmente diferentes, o que gera incompatibilidade também em algumas variaveis no código fonte, e mais facil vc refazer o app do zero....

Com fazer o app do zero, você quer dizer, zero mesmo ou copiando os códigos e activities e fazendo as devidas alterações?

Pode fazer copiando, o negocio q ferra tudo e o art, de resto se vc conseguir muda o tempo pra dalvik vai rodar, mais o que nao conseguir tem q mudar nos codigos mesmo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/10/2014, 20:09:33 via Web

Charles Augusto

Hugo Castelani

Charles Augusto

Provavelmente não, esses apks não funcionam por causa da incompatibilidade do ART usado no Android 5, com o ART usado no Lollipop, são totalmente diferentes, o que gera incompatibilidade também em algumas variaveis no código fonte, e mais facil vc refazer o app do zero....

Com fazer o app do zero, você quer dizer, zero mesmo ou copiando os códigos e activities e fazendo as devidas alterações?

Pode fazer copiando, o negocio q ferra tudo e o art, de resto se vc conseguir muda o tempo pra dalvik vai rodar, mais o que nao conseguir tem q mudar nos codigos mesmo

Ok, se eu conseguir eu upo

Responder