Asus Zenfone 5 — [DEBATE] Zenfone 5

  • Respostas:56
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

23/10/2014, 15:40:51 via App

Aqui iremos comentar sobre os recém-lançados Zenfone 5 !

— alterado em 29/11/2014, 10:48:58 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/10/2014, 23:57:49 via App

Vamos ver se uns dos 10mil compradores está no forum

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/10/2014, 00:14:34 via App

Ciro F.

Vamos ver se uns dos 10mil compradores está no forum

acho não rsrs só vão começar a povoar se sair uma custom ROM pra ele,o que já é difícil.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/10/2014, 00:51:19 via App

se depender da Intel, nunca vai ter uma rom que preste, pegue como exemplo o razr I, até hoje não tem uma rom sem bug só por causa do processador intel, ela nunca vai divulgar o source dos drives, e os devs vão ter que escrever do zero ,outro exemplo é o se lite, que apesar de não ser intel, o fabricante do novathor só liberou os dribles agora a pouco e não vai atualizar eles nunca pra kk ,ai as roms dele sempre tem algum tipo de bug .
essa linha zenfone, pra mim ,são aparelhos que nasceram mortos para o desenvolvimento, espero estar errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

ViniciusAndré Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

24/10/2014, 18:37:57 via Web

jefferson h.

se depender da Intel, nunca vai ter uma rom que preste, pegue como exemplo o razr I, até hoje não tem uma rom sem bug só por causa do processador intel, ela nunca vai divulgar o source dos drives, e os devs vão ter que escrever do zero ,outro exemplo é o se lite, que apesar de não ser intel, o fabricante do novathor só liberou os dribles agora a pouco e não vai atualizar eles nunca pra kk ,ai as roms dele sempre tem algum tipo de bug .
essa linha zenfone, pra mim ,são aparelhos que nasceram mortos para o desenvolvimento, espero estar errado.

Todos esperamos, Jeff!
Minha opinião é a mesma. Processadores Intel não são muito famosos por colaborar com desenvolvimento móvel.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

30/10/2014, 02:57:24 via Web

Post excluído.

— alterado em 31/10/2014, 03:04:44

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

30/10/2014, 03:38:12 via Web

Comprei meu Zen5,estou esperando chegar. (Ja com as atualizações, arquivos de root e tudo pronto...huehuehue)

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/10/2014, 21:09:17 via Web

Já alguns dias estou vendo videos sobre o zen 5, particularmente achei muito grande, não pela tela masi sim as bordas que são enormes, em relação ao moto G mesmo tem quase um dedo a mais rsrsrs, botões físicos? sim ele tem, por um lado é bom, aproveita a tela ao máximo, mais os botões não tem iluminação. enfim, eu não compraria .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/10/2014, 21:54:25 via App

pmachado

Daee, voltei.
Vendi meu moto gay e comprei um ZenTop5. Era viciado em custom rom e tudo hahaha
Única coisa que eu sinto um pouquinho de falta é do Hover/Halo.
Mas, não me arrependo jamais!! Achei o ZenUI perfeito, e tem uma facilidade incrível.
Um dos fatores por ter comprado foi o design do aparelho que pra mim é sensacional! :D

Alguns prós sobre o ZenTop5:
1. Design, fluidez, não agride o sistema;
2. Tamanho do aparelho, com bordas grandes, podendo segurar sem se preocupar em "esconder" parte do display;
3. Facilidade de usoI. O sistema tem muitas utilidades próprias como bloqueio de apps e suas configurações, widgets de tempo, opção no menu do launcher para desabilitar ou desinstalar apps inúteis, PC Link, aplicativo Email com varias contas ou serviços de email juntas, teclado de extrema facilidade, opção de porcentagem da bateria, gravador de chamadas, gerenciador de arquivos COMPLETO, com acesso a pastas ocultas e extração de arquivos zip e acesso a servidores como dropbox e gdrive;
4. Barra de status colorida em alguns apps nativos. (asus)

Dae vc me fala, mas isso da pra baixar, da pra fzr com root, tem em custom rom e blablabla, eu sei, mas ai que tá o ponto, vc tem tudo isso no sistema nativo!

Ainda nem fiz root nele, recebi hj pela manha, na vdd estou apenas vendo se tem algum problema. Pq sinto falta pra usar junto com o greenify<3

é uma pena não ter um tópico por aqui dos ZenTops, mas tmb acho q n seria tao visitado.

É isso ae galera, isso eh só uma parte. vlw fui!!(cool)

Fala P. Quanto a bateria? Decepciona ou está na média? Minha preocupação em relação a ele só é essa mesmo.... vlw man!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

30/10/2014, 23:52:44 via App

Post excluído.

— alterado em 31/10/2014, 03:04:19

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

31/10/2014, 00:58:02 via App

pmachado

Robson Nascimento

Fala P. Quanto a bateria? Decepciona ou está na média? Minha preocupação em relação a ele só é essa mesmo.... vlw man!!

Fala Robson, a bateria é razoável, com uso normal durante o dia, consigo quase a mesma coisa que no moto gay, chego em casa no final do dia e consigo 4hrs de tela ligada.

OK mano, vlw...
"moto gay".... °,,°

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2014, 01:48:02 via App

por favor,vamos controlar o palavreado. senão serei obrigado a deletar post ou fechar o topico

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2014, 03:01:28 via Web

Post sem relação ao assunto serão deletados. Conto com a colaboração de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Higor costa
  • Posts no fórum: 19

31/10/2014, 17:28:39 via Web

Me preocupa muito em questão das stoks roms veja bem elas não se dao muito bem em processador intel veja pelo motorola Rarz I
tem algums bugs

— alterado em 31/10/2014, 17:29:09

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

31/10/2014, 17:31:26 via App

Higor costa

Me preocupa muito em questão das stoks roms veja bem elas não se dao muito bem em processador intel veja pelo motorola Rarz I
tem algums bugs

o processador do razr I não tem nada a ver com o do zenphone, são arquiteturas diferentes.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Higor costa
  • Posts no fórum: 19

31/10/2014, 17:40:32 via Web

mas sera que as stoks roms vai se adapatar nele? pois as roms e baseadas mesmo no snapdragon

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

31/10/2014, 21:37:24 via Web

peguei meu zenfone5 hoje, o celular é demais, design, tela, fluidez, até a tão critica bateria não é essa bomba toda.. ela esta na média, pelo meu uso, ela vai fazer a mesma coisa que a do meu motoG1, de 10 a 15 hrs.

Como nao podia ser, ele veio com o 4.3, mas manualmente eu atualizei para o 4.4.2 (não é nenhum bixo de 7 cabeças e a própria asus disponibiliza os firmwares.)

Logo após isso, fiz o root e ja esta pronto para a zoeira..hhahaha

até agora, nenhuma travada, nem reniciada, ele esquenta conforme o uso,assim como o MotoG1 e G2.
Algo que me deixou pouco desapontado foi o som, parece mais baixo que o principal concorrente, mas como não costumo ouvir musica pelos falantes, então não faz mta diferença.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Rubens Silva

Responder
Iza
  • Posts no fórum: 14

01/11/2014, 02:11:45 via Web

Estou gostando muito do Zenfone 5, mas não aparece atualização para o 4.4.2 pro meu dispositivo. Vi as atualizações no site da Asus, mas não sei como fazer. Cheguei a baixar os arquivos diretamente no telefone e a descompacta-los, mas não sabia que arquivo era válido e como proceder com a atualização. Alguém pode de ajudar? Será que meu telefone ta com defeito por não apresentar atualização? Devo voltar aos padrões de fábrica? Quem pode me ajudar? Obrigado e bom final de semana a todos!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/11/2014, 02:50:34 via App

alguém saiu do moto g 2013 pro zenfone 5? se sim,é uma diferença muito grande? to só esperando sair o Android l pro moto g pra ver se realmente devo trocar de celular..

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

02/11/2014, 03:45:04 via Web

Rodrigo Cavalcanti

alguém saiu do moto g 2013 pro zenfone 5? se sim,é uma diferença muito grande? to só esperando sair o Android l pro moto g pra ver se realmente devo trocar de celular..

Eu sai do MotoG1 Colors pro Zenfone 5, e achei muito melhor em tudo.. fiz testes com os dois lado a lado e vc ve a diferença..não é graande, mas tem diferença.

A ZenUI é bem leve, e em todo caso vc pode mudar de launcher (como eu fiz xD).

Se vc ta pensando, vale a pena, hoje eu fiz 13 hrs de bateria, mesma coisa que eu fazia com meu MotoG1.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
David Silva
  • Posts no fórum: 14

02/11/2014, 06:07:02 via App

Caio Deepca Cesar

peguei meu zenfone5 hoje, o celular é demais, design, tela, fluidez, até a tão critica bateria não é essa bomba toda.. ela esta na média, pelo meu uso, ela vai fazer a mesma coisa que a do meu motoG1, de 10 a 15 hrs.

Como nao podia ser, ele veio com o 4.3, mas manualmente eu atualizei para o 4.4.2 (não é nenhum bixo de 7 cabeças e a própria asus disponibiliza os firmwares.)

Logo após isso, fiz o root e ja esta pronto para a zoeira..hhahaha

até agora, nenhuma travada, nem reniciada, ele esquenta conforme o uso,assim como o MotoG1 e G2.
Algo que me deixou pouco desapontado foi o som, parece mais baixo que o principal concorrente, mas como não costumo ouvir musica pelos falantes, então não faz mta diferença.

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Responder
Higor costa
  • Posts no fórum: 19

02/11/2014, 17:14:22 via Web

Amigo poderia me passar o link de onde você fez o root?....eu preciso muito vlw

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/11/2014, 21:20:33 via Web

David Silva

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

02/11/2014, 21:34:44 via Web

pmachado

David Silva

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/11/2014, 21:39:13 via Web

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

Mas pra passar apps pro cartão não é necessario root, o próprio sistema oferece isso.
ZenUI é top kk :D

— alterado em 02/11/2014, 21:39:53

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Higor costa
  • Posts no fórum: 19

03/11/2014, 17:22:12 via Web

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

Amigo Caio Deepca Cesar poderia me passar o link de onde você fez o root?....eu preciso muito vlw

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

12/11/2014, 18:52:09 via Web

Higor costa

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

Amigo Caio Deepca Cesar poderia me passar o link de onde você fez o root?....eu preciso muito vlw

Desculpe a demora Higor Costa, segue o tutorial para root. (É BEM FACIL.)

Arquivos necessarios:
Intel Drivers
https://software.intel.com/en-us/android/articles/intel-usb-driver-for-android-devices
RootZenFoneKitKatV3 (NOTE QUE AQUI VC DEVE TER ATENÇÃO PARA BAIXAR O CORRESPONDENTE A SUA VERSÃO DO ZENFONE..PRESTE ATENÇÃO NAS LETRAS TBM, VC DEVE BAIXAR A COMPATIVEL COM SEU APARELHO.WW=WW / CHT=CHT / TW=TW)
https://www.mediafire.com/folder/zioogur5f5f9o/

1- Instale os drivers Intel para reconhecer o zen5 no cel .. Ative tbm a depuração USB no seu aparelho

2- Com o aparelho conectado ao pc,com depuração ativada, Abra o RootZenFone5KitKatV3 e clique primeiramente no "CheckBeforeAction.bat", siga as instruções do CMD que vai aparecer, o aparelho ira reiniciar, mas não se assuste, isso é só para ver se vc esta habilitado para Root.. caso esteja, o CMD vai mandar uma mensagem confirmando que vc pode fazer o Root.

3 - Agora no RootZenFone5KitKatV3, vc ira clicar sobre o "Root-Zenfone.bat", ira abrir uma janela do CMD, vc ira clicar enter e aguardar o processo.. o celular ira reiniciar umas 6,7 vezes, se der tudo certo, após o fim, vc vera que no celular apareceu o app SuperSU.

Certifique-se de fazer com mais de 60% de bateria, se organize antes de tudo, faça com calma e por conta e risco.
Boa Sorte :)

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Rubens Silva
  • Posts no fórum: 4

19/11/2014, 00:38:11 via Web

O aparelho é muito bom mesmo, venho de um Moto G 1, depois de muitas pesquisas e testes, resolvi "ir" de Zenfone 5 ao invés do Moto G 2.

Responder
Higor costa
  • Posts no fórum: 19

22/11/2014, 18:15:48 via Web

Boa escolha :)

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

25/11/2014, 22:13:11 via App

alguem ai comprou a versão de 1.2 GHz? gostaria de saber se vale a pena pelo preço pedido em comprar ação com a de 1.6 que alias vi que pode ir ate 1.8, isso se aplica ao de 1.2 tbm?

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

26/11/2014, 00:14:36 via App

Bryant Rosado

alguem ai comprou a versão de 1.2 GHz? gostaria de saber se vale a pena pelo preço pedido em comprar ação com a de 1.6 que alias vi que pode ir ate 1.8, isso se aplica ao de 1.2 tbm?

1.2 faz 17 á 18 mil no antutu (media do moto g)

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

26/11/2014, 17:44:05 via App

Jean s.

Bryant Rosado

alguem ai comprou a versão de 1.2 GHz? gostaria de saber se vale a pena pelo preço pedido em comprar ação com a de 1.6 que alias vi que pode ir ate 1.8, isso se aplica ao de 1.2 tbm?

1.2 faz 17 á 18 mil no antutu (media do moto g)

Ah sim, mto obrigado, creio então que ele vale a pena em comparação com o moto g.

Responder
Silvestre Júnior
  • Posts no fórum: 1

28/11/2014, 14:30:48 via Web

Gente, entrei no Site da Loja asus e da Kabum, lá consta que o aparelho zenfone6 não tem Radio e tem bateria de 2050mah? Não era para ser de 3250mah? o que aconteceu? erraram ou diminuiram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2014, 10:49:47 via App

fórum do zen5,não é forum do zen6,por favor manter organizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Euli de Matos
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 02:38:58 via Web

Quando o meu sair do logo da Asus entrarei no debate, se é que vai sair :(:(:(

Responder
Zelio Abernas
  • Posts no fórum: 5

08/12/2014, 21:46:00 via Web

o meu chegou hj, to gostando muito,
aparelho super rapido, interface bem legal, porem tem alguns apps que certamente nunca vou usar.
Será que com root da pra remover esses aplicativos nativos?
Acho que a Asus fez um bom trabalho

— alterado em 08/12/2014, 21:46:52

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 22:05:48 via App

Zelio Abernas

o meu chegou hj, to gostando muito,
aparelho super rapido, interface bem legal, porem tem alguns apps que certamente nunca vou usar.
Será que com root da pra remover esses aplicativos nativos?
Acho que a Asus fez um bom trabalho

Sim, com o Titanium Backup, que precisa de ROOT

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
aremi
  • Posts no fórum: 10

21/12/2014, 14:26:21 via App

então galera, Vale a pena comprar o zenfone 5 ?

Responder
Ewerton Nascimento
  • Posts no fórum: 6

22/12/2014, 00:59:01 via App

aremi

então galera, Vale a pena comprar o zenfone 5 ?

depende do que você espera de um smartphone, em questão de custo beneficio ele está ótimo, agora em questão de tempo de bateria não aconselho. mas cono te disse depende do que VC quer de um telefone.

Responder
aremi
  • Posts no fórum: 10

22/12/2014, 12:42:25 via App

Ewerton Nascimento

aremi

então galera, Vale a pena comprar o zenfone 5 ?

depende do que você espera de um smartphone, em questão de custo beneficio ele está ótimo, agora em questão de tempo de bateria não aconselho. mas cono te disse depende do que VC quer de um telefone.

em questão de desempenho, ele é bom? ele roda programas pesados com eficiência?

— alterado em 22/12/2014, 12:48:32

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

22/12/2014, 13:00:18 via Web

comprei um pra minha mina...man, pelo poco que mexi nele, gostei do que vi!

me parece ser um celular rapido e que aguenta um tranco...padrão intel...e tem 2gb de RAM né.

acho que pra custom ele não serve muito não, mas pra uso diario se sai muito bem!!

Responder
Ewerton Nascimento
  • Posts no fórum: 6

23/12/2014, 03:29:04 via Web

Gostava muito do desempenho do processador Intel, mesmo que esse desempenho sacrifica-se a bateria.

Responder
Maicon Araujo
  • Posts no fórum: 1

09/01/2015, 01:36:20 via Web

1 semana com ela, tenho um de 16g, tinha um lg g2 lite d295 mas quebou, ele por ter 2g de ram mt rapido em comparação com o g2, mas o launcher da lg da um banho na da asus mh opinião sinto falta nesse quesito do lg, mas bateria dele pra mim e normal igual a outros smart q tive, coisa q acho estranho nele e q nos outro smart q tive de 1g de ram eles rodavam com 80% da ram e o zenfone com os mesmo aplicativos usa coisa de 1g e 200 de ram e depois da ultima atualização do launcher do zenfone tem hora q ele roda com os mesmo 80% da ram dos smart de 1g de ram, mas no geral e mt bom nao me arrependo de ter comprado, valeu mt apena, agora e esperar a atualização pro lollipop pra ver se tem melhorias no launcher e dao uma diminuida no seu processamento pra usar menos ram

— alterado em 09/01/2015, 01:37:04

Responder
Dyego Almeida
  • Posts no fórum: 1

19/01/2015, 16:34:57 via Web

Ola , desculpa vir assim do nada jefferson é que nao sei oque fazer,...

o numero do meu IMEI do aparelho sumiu ao digitar o*#06#, e isso bloqueou totalmente a meu apralho apra se conectar com a rede .

não fiz root e nem outro procedimento que possa danificar o aparelho.
entrei em contato com a tim e ele não souberam informar o porque do numero ter sumidso bloqueadonassim os serviçpos da operadora.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 13:17:30 via App

Dyego Almeida

Ola , desculpa vir assim do nada jefferson é que nao sei oque fazer,...

o numero do meu IMEI do aparelho sumiu ao digitar o*#06#, e isso bloqueou totalmente a meu apralho apra se conectar com a rede .

não fiz root e nem outro procedimento que possa danificar o aparelho.
entrei em contato com a tim e ele não souberam informar o porque do numero ter sumidso bloqueadonassim os serviçpos da operadora.

sem imei,o aparelho não funciona a rede, lamento mas agora só na assistência técnica, é bem provável que vão ter que trocar a placa mãe do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Totes
  • Posts no fórum: 4

21/02/2015, 13:59:25 via App

eu to aqui e tenho um zenfone 5 u.u

Responder
Vinícius Silva
  • Posts no fórum: 4

12/03/2015, 23:39:39 via Web

Olá galera, quanto tempo em média dura a bateria do Zenfone 5? Com games, redes sociais, internet, e músicas?.Obrigado.

Responder
Guilherme Baldaia
  • Posts no fórum: 12

13/03/2015, 01:33:45 via Web

Cerca de 2 horas com 3G ou 2 horas e 15 min no Wifi. Sim, é bem pouco na versão KitKat, porém, se ainda estiver na Jelly Bean, deve conseguir quase 5 horas. (Isso é o tempo em que a tela fica ligada, caso mexa ocasionalmente, conseguirá um tempo maior.) (whew)

Responder
Wallace Escobar
  • Posts no fórum: 1

24/03/2015, 18:56:48 via Web

Depois de muito analisar e comparar preços e hardware, cheguei a conclusão que o Zenfone 5 (1.6ghz) seria a melhor opção no momento, já tive um Samsung Galaxy Gran Duos Prime e um Moto g primeira geração, e em TODAS as análises vistas o Zenfone 5 foi superior. A minha dúvida aqui, seria: Vale a pena rotear o Zenfone 5? Pelo que eu vi nas análises, apesar da ZenUI ser boa, ela vem muito modificada e acaba pesando mais o Android no telefone.
Farei uso do telefone principalmente para redes sociais e músicas, por isso creio precisar de um pouco mais de bateria. Gostaria da opinião de vocês.

— alterado em 24/03/2015, 18:57:02

Responder
Vinicius Lemos
  • Posts no fórum: 8

30/03/2015, 18:33:55 via Web

Tenho um a um mês, e sinto falta do meu iphone 4 de 16gb, mas não é ruim não... porém não me acostumei.

Responder