Atualização OTA

  • Respostas:3
  • Respondido
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/10/2014, 14:13:54 via App

Realmente estou bem decidido a fazer root no meu Moto G, pois não aguento mais essa falta de liberdade.
A minha garantia acabará agora no final do ano e eu quero saber se, eu fizer root apenas para desinstalar alguns apps e instalar alguns que necessitam de root, mas nem penso em trocar ROM e nada do tipo, eu vou perder a atualização oficial via OTA pro Android L e seus sucessores ou continuarei recebendo suporte do mesmo jeito?

Meu celular é um Moto G XT1033.

Agradeço!

Responder
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

24/10/2014, 14:37:00 via Web

Alan D.

Realmente estou bem decidido a fazer root no meu Moto G, pois não aguento mais essa falta de liberdade.
A minha garantia acabará agora no final do ano e eu quero saber se, eu fizer root apenas para desinstalar alguns apps e instalar alguns que necessitam de root, mas nem penso em trocar ROM e nada do tipo, eu vou perder a atualização oficial via OTA pro Android L e seus sucessores ou continuarei recebendo suporte do mesmo jeito?

Meu celular é um Moto G XT1033.

Agradeço!

Só se mudar pra uma custom recovery, root não interfere no recebimento de atualizações.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/10/2014, 23:04:56 via App

valeu por retirar a duvida, mas ta complicado cara. to com medo tentar fazer root e estragar o celular :/

Responder
Gabriel de Andrade
  • Posts no fórum: 21

24/10/2014, 23:58:55 via Web

Alan D.

valeu por retirar a duvida, mas ta complicado cara. to com medo tentar fazer root e estragar o celular :/

Você não vai estragar teu celular, pelo contrário, vai melhorar e muito!

Responder